segunda-feira, 9 de junho de 2014

BOMBA! Paulistano sofrendo e Metrovíarios só na cerveja e Dominó. Confiram:

Por Carlos Parrini ... 

Isso foi maldade gente! Os Metrovíários ganham ótimos salários e ainda queriam muito mais. Não soube de nenhum deles indo criticar a Dilma que deu aumento irrizório para os Trabalhadores Aposentados. Não ví nenhum deles protestando pelos Militares que arriscam vidas mas que estão a uma década sem aumentos. Ah, desculpem, a poucos anos atrás receberam 1% de aumento. Isso não chega nem perto do aumento que receberam ou estão pedindo.
Mas a Justiça já mandou-os de volta para o trabalho e, como não acataram, dezenas foram demitidos.
Enquanto os Grevistas maltratavam a população de São Paulo e arriscavam o emprego, os cabeças estavam curtindo cervejinha e domínó no Sindicato dos Metroviários. Já outros bobalhões se juntaram aos Comunistas e sem teto, que entraram para tornar a greve Política mentindo  que estavam sacrificando o Paulistano por causa de Tarifas. 
Mas ninguém viu a População engrossando a Greve, muito pelo contrário, vimos que ela estava era puta da vida pois de maldade feita pelo Governo do PT e dos que mamam em suas tetas, ou melhor, nas nossas, todos estão de saco cheio.
Daqui a pouco vamos ve-los implorando para serem readmitidos. Ai será a vez deles serem maltratados, sem choro e xurumela.

Vejam o Babado:

No sindicato dos metroviários, dia de cerveja e dominó

Eduardo Gonçalves
Movimentação no sindicato dos metroviários de São Paulo
Sede do Sindicato dos Metroviários de São Paulo (Eduardo Gonçalves/Veja.com)

Algumas das principais estações do metrô de São Paulo amanheceram fechadas pelo quinto dia consecutivo, mas na lanchonete do Sindicato dos Metroviários, na Zona Leste da capital, nunca houve tanto movimento. Nesta segunda-feira, antes da assembleia da categoria – agendada para as 13 horas, mas adiada para o final do dia –, dezenas de garrafas de cerveja (preços de 3,50 a 7,50 reais) podiam ser vistas nas rodas de bate-papo. Um grupo também improvisou um campeonato de dominó. "Não dá mais nem para contar", disse um funcionário da lanchonete sobre a quantidade de caixas de bebida vendida nos últimos dias. O presidente do sindicato, Altino dos Prazeres, manifestou preocupação com a tomada de decisão ser regada à bebida: "Pessoal, vamos maneirar no álcool até a assembleia. Depois que resolver tudo a gente (sic) toma todas". Em tempo: a nova assembleia está marcada para o final da tarde.
Leia também: Metroviários cobram readmissão de 61 grevistas
Metroviários têm o maior reajuste do setor

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/no-sindicato-dos-metroviarios-dia-de-cerveja-e-domino


Fraude pois o Metroviário ganha bem. Quem não ganha bem são os brasileiros de um modo geral. Principalmente os Aposentados e Servidores Publicos.



Os Comunistas e discípulos até tentaram tirar uma casquinha, para ajudarem os Petralhas Padilha e Dilma que estão com bola murcha em São Paulo. Mas fracassaram e paralizaram. Alívio para os corruptos que estavam assistindo preocupados de camarote, pois estavam dando tiros nos pés atrapalhando a Copa da FIFA e do PT.
A Copa é a única esperança que Dilma tem em ir para o segundo turno com Aécio Neves.

A greve acabou por que a Dilma ou a FIFA protestou?

Paulistano sofrendo e metroviários só na cerveja e dominó, Greve Metrô de São Paulo, Charge greve metro, Corrupção, PT, Copa do Mundo, Copa 2014, FIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: