domingo, 15 de junho de 2014

BOMBA! #Lula chama torcedores de cretinos e ameaça: 'A vitória nas urnas será nossa vingança'

Por Carlos Parrini ... 


Essa foi pesada. Antes de fazer essa ameaça velada como se soubesse antecipadamente que Dilma vai ganhar, ainda chuta os brasileiros que são contra sua corja. Não procurou fazer uma auto-avaliação de seus erros e nem veio a publico humildemente pedir desculpas ao povo sofredor, do qual insiste em dizer que é das Zelites. Não está vendo, ou esconde, que Dilma está sendo vaiada e xingada em todos os cantos do Brasil.
Perdeu mais uma grande oportunidade de ficar calado. Pensa que todos os brasileiros são ignorantes como ele ou que vivem de esmolas.


Lula é um exemplo de respeito e educação?
Lula chamou os que vaiaram Dilma de moleques e os que xingaram de gente sem educação. Ele tem legitimidade para qualificar quem xinga. Pois entende de xingamento. Sempre destratou e agrediu verbalmente adversários. O Presidente Itamar foi uma de suas vítimas. 
Vejam o que registra a Folha de São Paulo do dia 08 de maio de 1993, Ano 73, nº 23.411. Repito: não sou a favor de xingar.http://acervo.folha.com.br/fsp/1993/05/08/2/#



Lula pode xingaroutro presidente. Mas o povo ão pode xingar os corruptos

Na minha opinião, estão desesperados pois com tanta rejeição, ficará difícil roubarem nas eleições sem que o mundo inteiro não diga que roubaram. O mesmo se pode dizer da Copa, já que os Juizes da FIFA estão facilitando para o Brasil ganhar. A seleção pode ganhar a Copa, mas o Brasil vai perder como diz Cajurú. O mesmo pode-se dizer do País se Dilma ganhar. Não aguentamos mais quatro anos de PT no poder.
Politicamente falando, Lula está batendo de frente com o povo. Jamais deveria ter feito isso pois o povo tem motivos de sobra para xingá-los, vejam:



Dinheiro jogado fora nessa porcaria, sem pé nem cabeça.
Só quem se deu bem foi Claudia Leite, Jeniffer Lopes e a FIFA

Pelo PT não construir hospitais no padrão FIFA, as crianças padecem




Vejam no vídeo o apedeuta surtando novamente:












lula chama torcedores de cretinos e diz que se vingará nas urnas, FIFA, Copa 2014, Copa do mundo, corrupção, PT, charge copa 2014,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: