quinta-feira, 5 de junho de 2014

BOMBA! Gisele Bundchen não aceita entregar Troféu da #COPA2014 no lugar da #Dilma

Por Carlos Parrini ... 

Tá difícil Dilma justificar como ganhar as eleições com tamanha revolta popular e de celebridades, tirando aquelas que mamam nas tetas do Governo, claro. Mas até essas celebridades compradas pelo PT, teriam dificuldades em participar desse evento. Voces já imaginaram a Xuxa, acusada recentemente de fazer fillme pornô com um dos baixinhos, substituir Dilma? Já pensaram no Pelé que disse que o dinheiro dos turistas compensará a corrupção nos estádios, se aventurar? Já pensaram no que aconteceria a Ronaldo que disse que não se trata da saúde com estádios? 
Até que seria bom ver essas celebridades receberem vaias no lugar de Dilma, que precisa pagar para nao passar por esse vexame como fez no Rio, essa semana. Seria bom para eles aprenderem que apoiar corruptos e assassinos que desviam dinheiro que deveria ser usado para evitar mais de 60 mil assassinatos por ano, merecem mais do que vaias, merecem cadeia.
Pelo que vejo, só resta a Dilma ir ao matadouro ao inves de colocar outros como pára-raios, pois nunca na história da FIFA, um Presidente deixou de entregar o troféu de Campeão da Copa do Mundo. Será que o Brasil será o primeiro por causa da covardia da PresidentA?

Vejam o babado:

Gisele Bündchen não aceita entregar a taça ao Campeão da Copa no lugar de Dilma

A modelo estaria preocupada com possível desgaste ao vincular sua imagem a um torneio mal avaliado pelo povo brasileiro.
Foto: Facebook

Não deu certo. A modelo Gisele Bündchen já teria decido recusar o convite da Fifa para entregar a Taça ao Campeão da Copa do Mundo, no lugar da presidente Dilma Rousseff, que não quer se expor ao risco de ser vaiada pelo Maracanã lotado. A modelo, que apoia a Seleção e não perde chance de promover seu país, estaria temerosa de vincular sua imagem a um torneio mal avaliado pelo povo brasileiro.

Dilma certamente gostaria de entregar a Taça ao vencedor, mas, diante das circunstâncias negativas e do período eleitoral, prefere não assumir a missão. Nunca o mandatário do país organizador do evento ficou de fora da apoteose, muito menos por temer apupos. A previsível reação dos brasileiros soa como troco aos bilhões do erário jogados na lata do lixo da Copa da Vergonha.

Reconhecida pelos brasileiros e pelo mundo todo, por sua competência e conduta retilínea, Gisele não conhece vaia - e não estaria disposta a enfrentar o risco de conhecê-la, ao ocupar o lugar de Dilma na solenidade, com transmissão de TV, ao vivo, para 3,5 bilhões de pessoas no mundo. 

Não dá para imaginar o que sentem Dilma e dirigentes do PT diante da inviabilidade política de mostrar a cara para o Brasil e o Mundo. Mas é possível admitir a hipótese de que o humor seja o pior de todos. Fala-se humor, para não usar palavra mais dura.

A Copa do Mundo foi trazida para o Brasil com objetivo inverso. A ideia era exibir ao próprio País e ao Mundo a competência do governo petista. Deu errado por culpa do governo. Não conseguiu corresponder às expectativas dos brasileiros durante a organização do mundial do mesmo que falhou em seus esforços, nesses quase 12 anos no poder, para garantir melhores condições de saúde, educação, segurança, transportes.

Resta a esperança de que a Fifa convença a modelo a modificar sua decisão, ainda não formalizada. Gisele simboliza, sem dúvida, o melhor do Brasil.

http://www.clesio.net/exibe/1287/gisele-bundchen-nao-aceita-entregar-a-taca-ao-campeao-da-copa-no-lugar-de-dilma

Coletaneas de Vaias recebidas por Dilma em todo o Brasil.
O IBOPE passa longe dessas localidades.

Gisele Bundchen não aceita entregar Troféu da #COPA2014 no lugar da Dilma, Dilma foge das vaias, Dilma é vaiada, Coletanea de vaias para Dilma, CorrupÇão, FIFA, CBF, Charge vaias, Copa do mundo

Um comentário:

  1. Quer fazer parceria com nosso blog: ( Tv online grátis ) acesse e veja como ser nosso parceiro: http://assistirtvonlinegratis-tv.blogspot.com.br


    Se estiver interesse em comprar um site estou vendendo o Linkstop.com.br ele se encontra em 12.328º no ranking do Brasil.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: