quinta-feira, 12 de junho de 2014

BOMBA! #Dilma e a #FIFA são xingados no Itaquerão - #Copa2014

Por Carlos Parrini ... 

O povo não perdoa mesmo. Mais uma vez mandaram Dilma e a Fifa tomarem no C... Dessa vez no Itaquerão. Isso a Globo não mostrou, demostrando seu total apoio aos corruptos. Mas esqueceram que a Mídia estaria lá e que divulgou em primeira mão.
Dilma até ficou escondida, de boca calada para não aumentar a ira dos torcedores. Como ato de covardia que lhe é peculiar, junto com seus parceiros na corrupção, mudaram a programação e pela primeira vez na abertura de uma Copa do Mundo, um Presidente não faz o discurso com medo de vaias. Cadê seus 100% de satisfação dado pelo IBOPE? Cadê Lula, o Xapolim Colorado bebum, para salvá-la de mais um fiasco?
Ou realmente tudo é mentira ou no Itaquerão estava cheio de gente do PIG. Mas não deve ser isso pois no Brasil inteiro houve protestos.
Torcida dando sonoras vaias e xingando Dilma

Bom, como bom brasileiro, trabalhador e pagador dos impostos que hoje faz a alegria dos corruptos apoiados por Dilma, para quem não ouviu ou viu quero repetir aqui na integra os protestos no estádio: "DILMA, VAI TOMAR NO CÚ. "
Espero que aqueles que morreram pelo dinheiro desviado para os estádios bilionários e os bolsos dos corruptos, façam coro comigo e com as pessoas que são contra esses safados.

Dilma calada enquanto a torcida xinga


Vejam o Babado filmado na hora de uma das vaias:



12 de junho de 2014 • 15h48 • atualizado às 17h17

Torcida xinga Dilma e Fifa em abertura:

 "vai tomar no c..."

Ao término da Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo de 2014, com a participação dos cantores Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez, o que se ouviu foram xingamentos a atual presidente do Brasil e Fifa, entidade que organiza o Mundial. Os gritos de "ei, Dilma vai tomar no c..." e "ei, Fifa vai tomar no c..." que começaram baixo no estádio, ganharam proporção.
Alguns torcedores que apoiam a administração da presidente tentaram responder gritando o nome da política. Dilma já está presente na Arena Corinthians e chegou ao estádio vestida de verde, cor do Palmeiras, arquirrival do dono do estádio da abertura da Copa. Os xingamentos ocorreram no momento em que o alto-falante do estádio anunciou uma homenagem aos operários que construíram as 12 arenas que sediarão os jogos da Copa do Mundo.
Os insultos a Dilma voltaram a se repetir logo após os torcedores cantarem a capela o hino nacional com os jogadores perfilados no gramado. Dessa vez, mais forte e com o estádio bem mais cheio do que na primeira vez que o grito foi entoado.
Xingamentos à presidente da República já haviam sido ouvidos do lado de fora do estádio. Um torcedor, inclusive, chegou a pegar o megafone de um dos voluntários, que serve para orientar o público, e gritou contra a presença de Dilma no estádio.

Por temer os xingamentos, o governo federal e a Fifa já haviam concordado em não fazer qualquer declaração à torcida na Arena Corinthians depois das vaias a Blatter e Dilma no ano passado, durante a abertura da Copa das Confederações, em Brasília. Os dois, inclusive, não tiveram a imagem veiculada no telão do estádio durante nenhum momento da abertura da Copa.
FONTE: TERRA NOTICIAS


Dilma e a FIFA são xingados no Itaquerão, Dilma vai tomar no cu, FIFA, Charge Dilma, Charge Copa, Eleições 2014, corrupção, PT, Obras superfaturadas, desvio de dinheiro  publico, 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain