terça-feira, 10 de junho de 2014

BOMBA! Black blocs prometem caos na Copa do Mundo com ajuda do PCC

Por Carlos Parrini ... 

Na boa, pra mim isso tudo é terrorismo para que os movimentos de protestos pacíficos, não saiam para as ruas. Quem vai sair com medo de quebra-quebra, bala de borracha, spray de pimenta e violencia de um modo geral? Foi dessa forma que eles conseguiram neutralizar a revolta popular que aconteceu em Junho de 2013, que quase resultou na destruição do Planalto. Hoje, sabemos que por trás dessas mascaras tem gente do PT, PMDB e outros corruptos para assustar o povo ou prejudicarem a oposição. Nao vemos os Black Blocs em Cidades dos Corruptos, só em cidades e estados da oposição. O Rio de Janeiro foi um caso especial pois os Blacks Blocs queriam derrubar o Sergio Cabral (outro crrupto Governista) para abrirem espaço para o Petralha Lindberg Farias, ex-UNE, ex-Cara-Pintada e que hoje apoia todos os corruptos e ladrões que foi contra um dia, para que o mesmo seja Governador do Estado do Rio. Como todo bom Petralha, Linderberg arrasou com Nova Iguaçu onde foi prefeito e tem diversas acusações de corrupção e agora quer ser Governador do Rio, justamente fazendo parte do Partido que tem diversos lideres presos no presidio da Papuda em Brasilia.


Não fique inibido com essas ameaças dos Black Blocs pois são todos comprados pelos corruptos para te assustar. Se voce participa do Twitter, acesse a Hash Tag #Copa2014 e verás milhares de postagens por robôs e fakes sem seguidores, que foram criados apenas para que voce não critique a copa. Se voce fizer isso, sua postagem sumirá rapidinho pois que logo depois da sua, virão centenas de outras enaltecendo a FIFA e o Governo de ladrões. Essa é a outra frente dos Black Blocs virtuais, formados pelos guerrilheiros do PT.

Vejam o babdao:

Black blocs prometem caos na Copa do Mundo e querem ajuda do PCC

Ativistas dizem que não se trata de parceria, mas de uma "soma de esforços"
Integrante ouvido pela reportagem afirma que o Estado tem colocado caos na periferia por meio da violência policial19.09.2013/Alex Silva/Estadão Conteúdo
Os black blocs que executaram as ações de grande repercussão do ano passado continuam fora do radar da polícia e prometem transformar a Copa do Mundo "num caos". Para isso, alguns deles esperam que o PCC (Primeiro Comando da Capital), a organização que domina os presídios paulistas e emite ordens para criminosos soltos, também entre em campo. Não se trata de uma parceria, mas de uma soma de esforços.
Com o compromisso de não identificá-los, a reportagem ouviu 16 desses black blocs, em seis encontros, na última semana.

À diferença dos adolescentes que os imitaram em depredações, e que acabaram arrolados em um inquérito do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), eles são adultos, seguem tática desenvolvida há décadas na Europa e nos Estados Unidos, não têm página no Facebook nem querem aparecer.
Dos 20 que formam o núcleo da rede, apenas um foi fichado, porque foi detido em uma manifestação. Movem-se na sombra do anonimato, articulam-se nacionalmente, e nunca haviam dado entrevista antes. Preocupados com sua imagem perante a opinião pública, decidiram falar, pela primeira vez.

O mais veterano deles, de 34 anos, formado em história na USP e com matrícula trancada no curso de psicologia, promete:

— Vamos estourar de novo agora.

"A gente vai devolver o troco na moeda que o Estado impõe", ameaça o ativista, que trabalha para um hospital público de São Paulo.

— O caos que o Estado tem colocado na periferia, por meio da violência policial, na saúde pública, com pessoas morrendo nos hospitais, na falta de educação, na falta de dignidade no transporte, na vida humana, é o caos que a gente pretende devolver de troco para o Estado. E não na forma violenta como ele nos apresenta. Mas vamos instalar o caos, sim. Esse é um recado para o Estado.

O veterano continua, lembrando as ações do PCC na década passada.
— A gente tem certeza de que o crime organizado, o PCC, vai causar o caos na Copa, e a gente vai puxar para o outro lado. Não temos aliança nem somos contra o PCC. Só que eles têm poder de fogo muito maior do que o MPL (Movimento Passe Livre, que iniciou as manifestações, há um ano, com ajuda dos black blocs). Pararam São Paulo.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
http://noticias.r7.com/sao-paulo/black-blocs-prometem-caos-na-copa-do-mundo-e-querem-ajuda-do-pcc-01062014
Não podem perder as eleiçoes pois terão muito a responder
Black blocs prometem caos na Copa do Mundo com ajuda do PCC, vandalismo, marcha contra a Copa, protestos, black bloc, corrupçao, PT, charge black bloc, eleições 2014, Fifa, Copa 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain