quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lindberg Farias, de Cara Pintada a Cara de Pau ...

Por Carlos Parrini ... 

Essa imagem abaixo já diz tudo. Esse Petralha que um dia foi opositor, Presidente da UNE e lider dos caras pintadas que ajudou a derrubar Collor, agora anda de braços dados com o dito cujo, vejam:



Esperto foi o PT que comprou o apoio desse meliante que também tem diversos processos na Justiça por permitir as roubalheiras quando foi Prefeito de Nova Iguaçu no RJ. E o camarada é tão cara de pau, talento dos petralhas, que ainda quer ser candidato a governador do Rio. Vive por trás dos vandalismos que acontecem na cidade para acabar de destruir a administração do também canalha Sergio Cabral. Acha que desse jeito entrará fácil. Mas não sabe que o carioca e o Fluminense detestam o PT, tanto que eles nunca governaram o Estado. Ele só entrou como senador pelo efeito Dilma que enganou a todos nas Eleições de 2010.
Mas esta é uma tática do PT comprar seguidores e votos. Só que dessa vez não haverá Collor, Dilma, Sergio Cabral e nem a sorte para ajudar esse Senador, que não faz nada em prol dos brasileiros, a continuar no poder. Pois o povo já sabe quem ele é e o que fez e está cheio desses Caras de Pau, principalmente os do PT e de sua base alugada.

Outro cara de Pau que ajudou a derrubar Collor 
mas vive abraçado com ele


Outros caras de pau que se juntaram para tirar votos da oposição e ajudar a Dilma a se eleger com toda a sua impopularidade. O Apelido da cara de Pau Marina Silva é mulher melancia, verde por fora e vermelha por dentro.
Marina Silva sempre foi Petralha desde garotinha, ela nunca vai deixar de apoiar o PT. Já até avisou que vai apoiar a Dilma caso ela chegue no segundo turno. Essa coligação com o Eduardo Campos é só de fachada. Não se esqueçam que Eduardo Campos também está envolvido com a corrupção da Refinaria Abreu Lima, Porto de Suape e não fez nada para apurar.
Espero que o povo saiba onde colocar esses caras de pau nas próximas eleições.

Lugar para os caras de pau é no pinico e não nas urnas.

Lindberg farias de cara pintada a cara de pau. PT, corrupção, Marina Silva mulher melancia, charge marina mulher melancia, Eduado campos, eleições 2014

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: