sexta-feira, 23 de maio de 2014

#BOMBA! Ministro Zavascki do STF tem ligaçoes com máfiosos, por isso soltou todos.

Por Carlos Parrini ...

Já estava escrito nas estrelas que esse Ministro tinha rabo preso. Graças a ele que os mensaleiros não foram penalizados por formação de quadrilha. Ele é mais uma indicação do PT, assim como aqueles que foram contra o Mensalão como Dias Tófolli, Lewandowsky e outros. 
O Ministro está tão envolvido, pois sabe que se houver delação premiada para que os presos fiquem livres, ele será denunciado. Chegou até a soltar todos os bandidos. Mas se arrependeu e soltou só o principal, diretor da Petrobrás, que contribuiu com o roubo bilionário na Empresa.
Mas não se preocupem. Isso em nada vai alterar os Resultados das Eleições em 2014. Dilma vai ganhar porque já comprou a Eleição, assim como o resultado da copa. O Brasil vai ganhar para FIFA devolver o resultado que o Brasil deu a França em 1998.
Ah, se voce souber de fraudes nas eleições, não adianta reclamar ao TSE pois Dias Tófolli é seu Presidente. Tá tudo em casa, ou melhor, na casa deles. Até seu dinheiro.

 
 

Vejam o babado:


Ministro do Supremo, Zavascki tem ligações com investigado da "Operação Lava-Jato" por isso mandou soltar todos, conforme Veja.
Confira a reportagem completa onde a Veja afirma o envolvimento entre o Ministro do STJ e Eduardo Antonini, investigado na Lava-Jato
O Ministro do STF que suspendeu Lava-Jato tem ligação com investigado
Teori Zavascki disputou vaga no conselho do Grêmio em chapa articulada por Eduardo Antonini, investigado na operação


E tem mais:

Investigado pela PF apoiou Zavascki em eleição do Grêmio

Ministro do STF disputou vaga no Conselho Deliberativo do clube em chapa que tinha entre os articuladores o dirigente gremista Eduardo Antonini, investigado na Lava-Jato sob suspeita de ter recebido R$ 500 mil de Youssef

Rodrigo Rangel e Laryssa Borges, de Brasília
Ministro Teori Zavascki durante o julgamento do mensalão, em 05/12/2012
Ministro Teori Zavascki durante o julgamento do mensalão, em 05/12/2012 (Carlos Humberto/SCO/STF)
Responsável pela decisão que concedeu liberdade ao doleiro Alberto Youssef, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e a mais dez presos na Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki disputou uma vaga no Conselho Deliberativo do Grêmio numa chapa articulada e apoiada por um dos alvos da investigação.
Na eleição, no ano passado, Zavascki integrou a chapa Grêmio Maior, que tinha entre seus principais articuladores o dirigente gremista Eduardo Antonini, investigado na Lava-Jato sob suspeita de ter recebido 500.000 reais de Youssef.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/investigado-pela-pf-apoiou-zavascki-em-eleicao-do-gremio

 Enquanto isso na terra Brasilis:



Ministro Zavascki do STF tem ligaçoes com máfiosos por isso soltou todos, STF, acorda brasil, corrupção, PT,  Operação lava jato, charge STF, Mensalão, Mensaleiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain