sexta-feira, 23 de maio de 2014

#BOMBA! Ministro Zavascki do STF tem ligaçoes com máfiosos, por isso soltou todos.

Por Carlos Parrini ...

Já estava escrito nas estrelas que esse Ministro tinha rabo preso. Graças a ele que os mensaleiros não foram penalizados por formação de quadrilha. Ele é mais uma indicação do PT, assim como aqueles que foram contra o Mensalão como Dias Tófolli, Lewandowsky e outros. 
O Ministro está tão envolvido, pois sabe que se houver delação premiada para que os presos fiquem livres, ele será denunciado. Chegou até a soltar todos os bandidos. Mas se arrependeu e soltou só o principal, diretor da Petrobrás, que contribuiu com o roubo bilionário na Empresa.
Mas não se preocupem. Isso em nada vai alterar os Resultados das Eleições em 2014. Dilma vai ganhar porque já comprou a Eleição, assim como o resultado da copa. O Brasil vai ganhar para FIFA devolver o resultado que o Brasil deu a França em 1998.
Ah, se voce souber de fraudes nas eleições, não adianta reclamar ao TSE pois Dias Tófolli é seu Presidente. Tá tudo em casa, ou melhor, na casa deles. Até seu dinheiro.

 
 

Vejam o babado:


Ministro do Supremo, Zavascki tem ligações com investigado da "Operação Lava-Jato" por isso mandou soltar todos, conforme Veja.
Confira a reportagem completa onde a Veja afirma o envolvimento entre o Ministro do STJ e Eduardo Antonini, investigado na Lava-Jato
O Ministro do STF que suspendeu Lava-Jato tem ligação com investigado
Teori Zavascki disputou vaga no conselho do Grêmio em chapa articulada por Eduardo Antonini, investigado na operação


E tem mais:

Investigado pela PF apoiou Zavascki em eleição do Grêmio

Ministro do STF disputou vaga no Conselho Deliberativo do clube em chapa que tinha entre os articuladores o dirigente gremista Eduardo Antonini, investigado na Lava-Jato sob suspeita de ter recebido R$ 500 mil de Youssef

Rodrigo Rangel e Laryssa Borges, de Brasília
Ministro Teori Zavascki durante o julgamento do mensalão, em 05/12/2012
Ministro Teori Zavascki durante o julgamento do mensalão, em 05/12/2012 (Carlos Humberto/SCO/STF)
Responsável pela decisão que concedeu liberdade ao doleiro Alberto Youssef, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e a mais dez presos na Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki disputou uma vaga no Conselho Deliberativo do Grêmio numa chapa articulada e apoiada por um dos alvos da investigação.
Na eleição, no ano passado, Zavascki integrou a chapa Grêmio Maior, que tinha entre seus principais articuladores o dirigente gremista Eduardo Antonini, investigado na Lava-Jato sob suspeita de ter recebido 500.000 reais de Youssef.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/investigado-pela-pf-apoiou-zavascki-em-eleicao-do-gremio

 Enquanto isso na terra Brasilis:



Ministro Zavascki do STF tem ligaçoes com máfiosos por isso soltou todos, STF, acorda brasil, corrupção, PT,  Operação lava jato, charge STF, Mensalão, Mensaleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: