quarta-feira, 28 de maio de 2014

#BOMBA! Filho de #LULA foi flagrado atacando e excluindo paginas Políticas

Por Carlos Parrini ... 

Já pintou desespero até na família de Lula. Além das mentiras, ameaças, Golpes baixo, Jogo sujo, crime eleitoral, propaganda antecipada, mensalões para manter a base alugada junta e chantagens que o PT está fazendo, os filhos de Lula entraram na briga não para se defender, mas unicamente atacar os que mostram e denunciam os podres desse Governo Corrupto que só faz boas coisa no Exterior, onde ninguém pode investigar.
Eles tem mil razões para quererem continuar mamando nas tetas dos contribuintes e nenhuma razão para esta violência cibernética.
Felizmente o povo acordou e a resposta está sendo as milhares de campanhas Fora Dilma, Fora Lula, Levem o PT junto, Não vai ter copa e outros mais. Eles estão tão sujos que até os corruptos e ratazanas estão pulando fora do barco pois, se continuarem nesse barco furado, vão todos juntos e com a família toda de Lula, Dilma e seus fiéis escudeiros. 
Alguns membros dessa facção já estão presos e, do jeito como andam as coisas, mais deles irão para a papuda.

Vejam o Babado publicado pela Folha Politica:

Filho de Lula é flagrado organizando ataques em massa para tirar do ar página política no Facebook 

Imagem: Reprodução
O perfil do vereador petista Marcos Lula, filho do ex-presidente Lula, foi flagrado incitando e organizando ataques de denúncias em massa contra a página TV Revolta, com o fim de removê-la do ar. Após crer que a página havia sido removida, o político ainda pediu que seus seguidores denunciassem em massa uma página adicional da marca, exclusiva para o canal no Youtube. Não se sabe, até o momento, se a página é conduzida por sua assessoria ou pelo próprio político, ainda que tenha sido utilizado seu perfil pessoal.

Além de Marcos Lula, Gabriella Gualberto, assessora de imprensa no Instituto Lula, foi flagrada disseminando ofensas à página, revelando o desejo de "explodir essa mer**". Entre outros petistas e dezenas de páginas criadas por militantes do partido, também Shellen Galdino, militante do PT, foi flagrada organizando e disseminando formas de remover, de maneira fraudulenta, a página do ar.

Veja também:

A página TV Revolta se destacou, nas últimas semanas, por severas críticas à corrupção política dominante no Brasil, a práticas e valores da sociedade brasileira, sendo enfática nas críticas e denúncias ao partido. Nos últimos dias, foram disseminados boatos sobre a página por usuários do Facebook, entre eles, também petistas: entre esses, o de que o proprietário da página seria filho de Collor, militante do PSDB e também fascista e nazista.

Veja imagens abaixo:

Marcos Lula





Gabriella Gualberto




Shellen Galdino



Amigos de Shellen Galdino





As imagens foram enviadas por participantes da administração da página TV Revolta e, até o momento, estavam disponíveis na internet.


Marcelo Castro
Folha Política
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política

Filho de LULA foi flagrado atacando e excluindo paginas Políticas, Copa do Mundo, Eleiçoes 2014, charge hackers, militantes do PT, corrupção, PT, Marcos Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: