quinta-feira, 22 de maio de 2014

#BOMBA! Eduardo Campos acusa #Dilma de fazer terrorismo com Bolsa Família.

Por Carlos Parrini ... 

Essa é uma das táticas do PT quando está em mal lençois: MENTIR.
Quando Alckmin disputou a Presidencia com Lula e foi ao segundo turno, o PT aproveitou o fato de que o adversario prometeu vender o Aerolula e com o dinheiro ia construir 10 hospitais, daí o PT espalhou que o Alckmin ia privatizar a saúde. Graças a essa mentira, Alckmin nem conseguiu ter os votos que teve no primeiro turno.
A outra tática é a candidta melancia, verde por fora e vermelha por dentro, Marina Silva, ser usada para tirar votos da oposição e no segundo turno apoiar Dilma. Só não esquecerem que Eduardo Campos é falso opositor pois que sempre foi Petralha por estar envolvido com a corrupção na Refinaria Abreu Lima e Porto de Suape em Pernambuco. Junto com Marina, estão ai para ajudar Dilma, mesmo que no primeiro turno ele fique fazendo ataques como esses abaixo. Mas como são corruptos,no segundo turno mostrarão a sua cara.
Brigam no primeiro turno para conseguirem elegerem seus politicos, depois fazem as pazes e irão todos apoiarem a Dilma porque ela faz parte de um Partido que está cheio de ladrões,com alguns presos inclusive. Mas sabem que podem também mamarem nas suas tetas, ou melhor, dos brasileiros que pagam os impostos.


Vejam a mentira que Dilma anda espalhando pelo Nordeste:

 Campos diz que Dilma faz ‘terrorismo’ com Bolsa Família

Eduardo Campos condena "terrorismo" com programa social
Eduardo Campos condena “terrorismo” com programa social

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, acusou a presidenta Dilma Rousseff de fazer “terrorismo” contra a população usando o programa Bolsa Família. De acordo com Campos, “espalham notícias, principalmente no Nordeste, de que se ela não for reeleita o programa acaba. Ninguém vai acabar com o Bolsa Família”.
Os ataques do pessebista foram feitas uma semana após veiculação da peça “fantasmas do passado”, obra do marketeiro petista João Santana. A campanha foi criticada pelo forte teor apelativo da peça, sugerindo que uma mudança de governo seria um retrocesso. “O embrião do Bolsa Família surgiu no governo Fernando Henrique Cardoso, o Lula ampliou, e durante a gestão da Dilma não houve evolução alguma”, afirmou Campos.
O pernambucano também comentou a atitude do governo de segurar os preços dos combustíveis e energia para não pressionar a inflação. “O governo está escondendo o reajuste debaixo do tapete, eles esperam a eleição passar para jogar sobre a população o reajuste do combustível e da energia. Pouca gente sabe, mas dinheiro foi pego emprestado para pagar as distribuidoras. E isso vai ter que ser pago nos bancos depois do pleito”, disse.
http://www.diariodopoder.com.br/noticias/campos-diz-que-dilma-faz-terrorismo-com-bolsa-familia/

 

Terrorismo Social
O terror será uma das principais armas na guerra suja do PT e seus aliados para se manter no poder. Nesta estratégia, o Bolsa Família é arma valiosa, por alcançar 50 milhões de brasileiros. O petismo explora a ignorância das pessoas, manipula sentimentos, dissemina medo e propaga mentiras, intranquilizando beneficiários do programa. A oposição tem projeto que assegura os direitos e põe fim ao terrorismo, mas ao PT interessa mesmo é eternizar a miséria.
Transcrito do facebook

 
 Sugestão de Lula para o povo suprir a incompetencia do PT, na COPA: JEGUES. Dilma vai ser a garota propaganda dessa ideia genial
Eduardo Campos acusa Dilma de fazer terrorismo com Bolsa Família, Derrorismo, PT mente, corrupção, PT, eleições 2014, Copa do Mundo, FIFA, CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: