domingo, 9 de março de 2014

O #PT TROUXE DE VOLTA A ESCRAVIDAO COM 11.000 CUBANOS

A CNBB deveria condenar o PT. Ou: O maior traficante de escravos do mundo

A Campanha da Fraternidade da CNBB escolheu como tema em 2014 o tráfico humano. Boa escolha. Trata-se de uma prática abjeta, nefasta, inadmissível em pleno século 21. Acho que a CNBB deveria, inclusive, condenar abertamente o governo do PT por ter se tornado o maior traficante de escravos do mundo, importando mais de 10 mil cubanos como se fossem gado.

Sim, porque é inegável que o programa Mais Médicos seja feito sob medida para trazer os cubanos, que serão mais de 80% do programa, assim como é inegável que venham em condições ilegais de trabalho, acordadas diretamente com um regime ditatorial que manda nesses médicos como um escravocrata mandava em seus escravos. O PT é cúmplice dos irmãos Castro em um esquema podre de tráfico humano.

Esse tema nunca será cansativo, pois representa uma das maiores atrocidades do governo petista, e olha que a lista de concorrentes é grande. Recomendo a reportagem de Hugo Marques na Veja desta semana. Segue um trecho:
IMG_0044

4 comentários:

  1. O papa francisco se é coerente a CF2014 deveria pedir ao governo brasileiro pague diretamente a cada e todos os"médicos" cubanos R $ 10.000,00 como alias faz com os medicos argentinos, ou para o argentino papa francisco os cubanos são inferiores aos argentinos? Acho que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Princesa Isabel deve estar revirada no caixão por ver que ainda existem escravos no Brasil. Pior que essa Grana toda que vai pro bolso de FIDEL e PT, sai de nossos bolsos.
      Agora uma coisa é certa, aqui no Brasil mesmo ganhando essa merreca estão melhor que na Cuba que só pagam no máximo 20 dolares por mes. Praticamente o preço de 1 kg de carne.

      Excluir
  2. Só tem um problema, CNBB é uma organização de orientação marxista leninista, disfarçada de organização religiosa, que apoia cada atitude do Fidel e do PT.

    ResponderExcluir
  3. Good Day All Of You

    Estou Mrs.Rosita Dawson, um respeitável, legítimas e uma empresa credenciada emprestador de dinheiro. eu empresto dinheiro a indivíduos, à taxa de 3%, que necessitam de assistência financeira. Você tem um mau crédito ou você está na necessidade de dinheiro para pagar as contas? Queremos usar este meio para informar que i prestar assistência beneficiário fiável como nós estaremos contentes de oferecer-lhe um empréstimo. Nenhuma verificação de crédito, 100% garantido (Email: dawsonrositaloans@live.com)..

    o candidato irá iniciar o reembolso do empréstimo de 6 meses após o empréstimo foi transferido para ele / ela.

    A não pagar o empréstimo nesta data / período de espera, serão tomadas ações legais contra o requerente por nosso advogado imediatamente.

    Requerente que é incapaz de cumprir com o reembolso será dado duas semanas mais como um período de carência antes serão tomadas ações legais.

    Indicações: O mutuário deve fornecer qualquer um dos seguintes:-A carteira de motorista, um passaporte internacional, ou um cartão de identidade válido tendo sua / seu nome. Você é obrigado a preencher o formulário abaixo para que possamos prosseguir com o seu empréstimo.

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO:

    Nome do requerente: ...............
    Endereço: ................
    Cidade: .......................
    Estado: ........................
    País: ....................
    Sexo: ......................
    Estado civil: ................
    Idade: ..........................
    Ocupação: ...................
    Renda Taxa: ...................
    Diga: ...........................
    Número de escritório: ................
    Celular: .......................
    Montante solicitado: ...............
    Empréstimo Duração: ..................
    Empréstimo Finalidade .....................

    Depois de submeter o pedido de empréstimo, você pode esperar uma resposta preliminar menos de 24 horas e de financiamento dentro de 72-96 horas após o recebimento da informação de que precisamos de você em contato com o nosso e-mail da empresa: dawsonrositaloans@live.com.

    Atenciosamente.
    Sra. Rosita Dawson.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: