quinta-feira, 13 de março de 2014

#BOMBA! Romeu Tuma Jr. sofre tentativa de assassinato.

Por Carlos Parrini ... 

Em sua página do Facebook, o destemido ex-Deputado e Delegado que escreveu o Best Seller "Assassinato de Reputações", na qual revela as ações criminosas do PT e quadrilha, fala da tentativa de assassinato que sofreu em sua residencia. Alguns elementos não identificados mas que parecem estar a mando da esquerda caviar, deram uma saraivada de tiros em sua casa. 


Romeu Tuma Jr. sabe dos crimes do PT assim como Celso Daniel e Toninho do PT, que foram assassinados misteriosamente, também sabiam. E Romeu Tuma é a próxima vítima pois é uma ameaça ao poder dessa gang. A própria ex- Senadora e fundadora do PT Heloisa Helena, já vinha dizendo que esse Partido era uma organização criminosa capaz de roubar e matar.


Não se pode esquecer que Dilma, Flanklin Martins, José Genoino e outros comparsas, viviam na criminalidade antes de serem anistiados e chegarem ao poder. Por isso a preocupação desse homem ainda estar vivo e publicando livros sobre a organização criminosa. Ele que se cuide.


Vejam mais detalhes:

Residência de Tuma Jr. foi alvejada por tiros após convite da Câmara para delegado falar sobre livro
romeu_tumajr_13Faroeste caboclo – A caminho de um regime de exceção, o Brasil começa a viver a sua porção bolivariana, pois os atuais ocupantes do poder não aceitam ver as suas mazelas expostas. Ex-secretário nacional de Justiça, o delegadoRomeu Tuma Jr. foi convidado para depor no Congresso Nacional, onde dará detalhes sobre as graves denúncias contidas no livro “Assassinato de Reputações – Um crime de Estado”, escrito em parceria com o competente jornalista Claudio Julio Tognolli e que continua na lista dos mais vendidos do País.
Horas depois que o convite do Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados foi aprovado e divulgado, o delegado teve a sua residência, em São Paulo, alvejada por tiros, possivelmente disparados por criminosos que estão a serviço da esquerda bandoleira que controla a política nacional e acredita estar acima do bem e do mal.
O incidente aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (12). O ex-secretário nacional de Justiça saiu para ver o ocorrido e tentar localizar os bandidos, que acabaram fugindo.
Em conversa pelo telefone com o editor do ucho.info, Romeu Tuma Jr. disse que não deixará se intimidar por esse tipo de ação e que mantém o que disse até agora sobre os subterrâneos do governo do PT.
Como se não bastasse a tentativa de destroçar o Estado Democrático de Direito, os atuais ocupantes do poder apela para o jogo sujo e rasteiro para intimidar aqueles que se opõe ao status quo criminoso que se instalou no País. É preciso reagir contra esses criminosos com mandato, pois é inadmissível que em pleno século 21, sob o manto da democracia, um cidadão que resolve revelar os podres da política seja ameaçado de forma covarde.
Esse tipo de ação não é novidade para o editor do site, que durante a CPI dos Correios, em 2005, teve um parente sequestrado após a aprovação de um requerimento de convocação de pessoas envolvidas no maior esquema de corrupção da história verde-loura.
http://ucho.info/residencia-de-tuma-jr-foi-alvejada-por-tiros-apos-convite-do-senado-para-delegado-falar-sobre-livro


Romeu Tuma Jr. sofre tentativa de assassinato, Livro Assassinato de Reputações, Lula X9, Lula entregava o companheiros para o dops, charge romeu tuma jr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain