domingo, 9 de fevereiro de 2014

POR QUE A PF NAO INVESTIGA O "BARBA" X 9?





Gilvam Bottini's photo.





O MAIOR PILANTRA QUE JÁ VI EM VIDA ........................
Porque a oposição tem medo de Lula?
Porque o MPF não investiga, denuncia e incrimina Lula para que ele pague por seus crimes?
Porque a policia Federal não investiga Lula?
Porque de tanta blindagem a esse homem de imagem e reputação deplorável?
Todos sabem e comentam que Lula é o chefe da quadrilha, que fez de seu governo o mais corrupto já visto no Brasil, e que ele sem duvida alguma tem culpa no cartório.
Então porque não o pegam?
Porque parte da quadrilha do mensalão esta pagando por seus crimes, e a peça principal, aquele quem mais se beneficiou com toda essa podridão do mensalão continua por ai, livre leve e solto, como se nada disso fosse com ele , além de ficar atacando a imprensa, e ministros do STF?
Até quando Lula continuará imune e blindado?
O Brasil quer saber .......................


 https://www.facebook.com/groups/apoiamosreinaldoazevedo/510167412436197/?notif_t=group_activity

Um comentário:

  1. Não investigar o barba porque o supremo eleitoral sempre solta os meliantes e se alguma coisa bater la contra ele tem a turma que sempre alivia e solta os trambiqueiros. No Brasil no momento estamos com uma tremenda falta de pessoas serias, trabalhadoras que queiram que o pais va para frente. O Congresso e Senado, o mesmo bla,bla,bla de sempre que o nosso pais e o pais do futuro. Que afirmação mais besta temos que nos conformar com este estado de coisas. Plenários cheios de barrigas de aluguel. So um pequeno grupo de Supremo Federal estão fazendo das tripas coração para respeitar nossa Constituição Farrapo, que e mexida todos os dias pela cafajestada do congresso que não nos representa. Representante no congressol tem que ter as mesmas obrigações e salários dos trabalhadores. São semi deuses que so trabalham dois dias na semana tem férias de 4 meses e haja mordomias para a corja. Tudo isso financiado peloi dinheiro de nossos impostos. O Brasil pagante de impostos não reclama, na chia, não tira a bunda do sofá para defender a nação da corja, e ainda querem falar de alguns Ministros do Supremo que defendem a constituição e defendem a toga que usam. Quem são esses trambiqueiros de falar de pessoas serias e que sabem o valor que tem uma nação coesa. Estamos deixando os vagabundo tirar vantagem em todo e levar nosso dinheiro la para fora ajudando os cocaleiros, ajudando os ditadores e fazendo seu pe de meia nos paraísos fiscais. Por que nos ufanamos de nosso pais. Somos melhores em que? O mundo todo esta de olho em nos.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: