sábado, 8 de fevereiro de 2014

*BOMBA* MAIS UMA ORDEM DE "BARBA" X9 NO GOVERNO DIL-MA

DELEGADA DO INQUERITO QUE INVESTIGA "BARBA" 9 DEDOS E AFASTADA.

 

Removida delegada que apura ligação de Lula com mensalão

07 de fevereiro de 2014 | 20h 45

ANDREZA MATAIS - Agência Estado
Responsável pelo inquérito que investiga a suposta participação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva no esquema do mensalão, a delegada Andrea Pinho foi removida do cargo nesta sexta-feira, 7. O inquérito que tem Lula como alvo será tocado por outro delegado, ainda não designado que pode pedir novas diligências ou o arquivamento do caso.
Pinho, que era delegada substituta da delegacia de crimes financeiros, foi transferida para a divisão de desvio de recursos públicos. Ela passará a despachar na sede da Polícia Federal em Brasília, mesmo prédio onde trabalha o diretor-geral, Leandro Daiello, que assina sua remoção, e não mais na superintendência da Polícia Federal no DF.
A delegada foi responsável pela Operação Miqueias que desarticulou um esquema de desvio de recursos de fundos de previdência municipais em vários Estados. Novata, Pinho foi escalada para tocar a operação de maior visibilidade no segundo semestre do ano passado, o que foi interpretado por colegas na PF como uma forma de lhe dar atribuições em meio às investigações sobre o ex-presidente Lula.
O inquérito sobre Lula foi aberto a partir de um novo depoimento prestado pelo operador financeiro do mensalão, o publicitário Marcos Valério, que implicou o ex-presidente e outros petistas. Revelado com exclusividade pelo jornal O Estado de S.Paulo, no depoimento Valério afirmou que Lula tinha conhecimento do esquema que resultou na condenação de 25 pessoas, entre elas José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, José Genoíno, ex-presidente do PT e João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara pelo PT. O inquérito tramite sob sigilo. 

Fonte:  http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,removida-delegada-que-apura-ligacao-de-lula-com-mensalao,1127934,0.htm

Um comentário:

  1. O Barba quer posar de santo. O Amigo dos cocaleiros esta interessado no mer...........da sul ou seja fazer uma América do Sul forte para os cocaleiros. A ONU tem que ficar mesmo de olho nos bundas sujas porque eles querem ficar no poder para sempre. Não admitem a perda. Já estão todos uniformizados com as roupas e bandeiras vermelhas para tomar conta de tudo. O Brasil vai ficar igual a uma Cuba. Estao idiotizando a juventude e amarrando as forças armadas com a ajuda do mequetrefe do Ministro da Defesa e seu antecessor, que agora vai botar o uniforme para posar de militar. Enquanto o Brasil vive o sonho de copa, copa, copa idiotizado pelos seus dois representante Ronaldo dentuço e Pele mequetrefe que não cumpriu nem a obrigação de pai, os dinheiros do Brasil sai as montes para beneficiar os ditadores da América do Sul. Coitado do Brasil um pais tao lindo abençoado por Deus na Baia de Guanabara, Rio de Janeiro, mas com um povo pífio sem cidadania que prefere colocar o rabo frente as tvs dos Marinhos que dizem que são católicos mas não são, e não servem a pátria. Continuam idiotizando o povo se achando os melhores do mundo so se for em futebol. Ninguem pede contas do que esta sendo mandado para fora para ajudar os cocaleiros a imbecilizar nossas crianças. Viva o Brasil. O Congresso tem que ser fechado e fazer uma faxina geral nesses mequetrefes.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: