quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

#BOMBA! Bolsonaro mete o Sarrafo no PSOL em Defesa de Rachel Sheherazade

Por Carlos Parrini ... 

Antes de falarmos da Jornalista Sheherazade, vamos ver os candidatos que querem destruir o Rio para se sobressairem para tentarem ficar no lugar do Cabral. Olha que nesse meio tem um membro da quadrilha do PT que acha que seu Partido é o melhor que existe na face da terra.
Não é só o Petralha Lindbergh Farias, aquele que se tornou famoso por andar com a cara Pintada, Pres. da Une que apoia o Governo,  os Comunistas e Mensaleiros mas que hoje anda abraçado com Collor, Sarney e gente da pior espécie do Senado. 

Lindenberg Farias liderou o Movimento contra o impeachment de Collor, hoje vivem abraçados no Congresso. Todos pertencem a mesma base que apoia os mensaleiros da Papuda e desvio de dinheiro público que deveria estar salvando vidas. Todos Assassinos, pois muitos morrem por falta de verbas na segurança publica, saúde, saneamento básico, estradas e etc.

Como Prefeito de Nova Iguaçú, alem de não fazer nada, tem um monte de processos de corrupção para responder. Sua intenção com aquele rostinho falso e hipócrita é derrubar Cabral para assumir seu lugar. Juntamente com o Marcelo Freixo do PSOL, fazem isso com maior maestria, só que deixam rastros. Costumam atacar no final das manifestações através dos militantes e Blacks Blocs.

Aqui a Agentes do TRE RJ em Nova Iguaçu flagrando Militantes de Lidemberg Farias 
comprando. PT é PT, sempre estará envolvidos com roubos e compras de votos.

Já é mais que sabido que o PT é uma facção criminosa ligada as FARCS e Comunistas, mas o PSOL deseja o fim da família e colocar a gayzada no comando de tudo, assim como o PT colocou os corruptos  no domínio. Não que Sergio  Cabral seja um Santo e que não deva ser atacado, muito pelo contrário, merece pois nunca o Rio foi tão roubado seja por sua administração ou pela de Eduardo Paes.

O que a Imprensa acha desses Blacks Blocs criados para afastar 
os manifestantes revoltados, dos movimentos anti-corrupção?

Com Cabral estando fragilizado, mesmo sendo governista listado entre os corruptos, Lindebergh Farias caí de couro em cima. Tem que aproveitar essa oportunidade pois o carioca e fluminense jamais deixaram o PT criar asas no Rio. Já o Psol corre em Paralelo pois querem dominar o país através do homossexualismo, levantando a bandeira dos direitos dos hermanos que só serve para bandidos, menos para as vítimas deles.

Prova de que os Black Blocs são financiados pelos Políticos.
Já há indícios de que Marcelo Freixo do PSOL até ofereceu advogado para o criminoso.

Foto: Estagiário de advogado diz que ativista afirmou que homem que acendeu rojão era ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo.

Marcelo Freixo nega conhecer o homem que acendeu artefato.
Ativista diz que só ofereceu ajuda para o suspeito que está preso.

O estagiário do advogado que defende Fábio Raposo, que admitiu ter passado o rojão ao homem que acendeu o artefato que atingiu o cinegrafista da TV Bandeirantes, declarou à polícia que recebeu ligações da ativista Elisa Quadros, conhecida como Sininho, e que esta teria dito que o suspeito que acendeu o rojão era ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL).

E Flávio Bolsonaro não perdeu tempo em defender a Raquel Sheherazada para meter pau neles.
Só resta o povo saber identificar que entre esses que almejam o poder no Rio e São Paulo, tem corruptos e assassinos.
O PT por desviar dinheiro que poderia estar salvando vidas no Brasil, para Cuba e Angola e o PSOL por estar lutando pelo fim das famílias e apoiando esses movimentos assassinos como os Blacks Blocs.

Vejam:


Como se não bastassem esses políticos tentarem de qualquer jeito assumirem o Governo do Rio e de São Paulo, ainda perdem seu tempo atacando pessoas de bem, gente como a gente e que também está revoltada com eles. Por isso defendemos a Jornalista Sheherazade. Não serão esses corruptos e criminosos que calarão a sua boca:


Circula na internet uma petição pública em apoio a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil, Estamos com você Rache. Continue detonando esses criminosos.


Ivan Valente, Presidente do PSOL querendo processos caluniosos contra a 
jornalista Rachel Sheherazade. O tiro está saíndo pela culatra.

Bolsonaro mete o Sarrafo em Defesa de Rachel Sheherazade, Rachel Shereherazade, Charge Sheherazade, Corrupção, PT, Eleiçoes 2014, Lindberh Farias, Ivan Valente, Marcelo Freixo, PSOL, Acorda Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain