quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

#BOMBA! Jornalista Britânico denuncia que #Brasil pagou caro para realizar a #COPA2014

Por Carlos Parrini ...

Putz! Isso é uma bomba carregada com fragmentos para explodir e estilhaçar tudo em volta. O Jornalista Britânico, Andrew Jennings, denunciou que o Brasil não ganhou o direito de sediar a Copa de 2014, mas dará muito dinheiro para realização do evento.
Como já falamos aqui algumas vezes, as obras da Copa do Mundo estão sendo motivos para muitas roubalheiras. Ainda mais agora que deixaram atrasar e terão de pagar os olhos da cara para que nenhum estadio seja defenestrado e não participe do evento, pelos atrasos. 


Só a reforma do Maracanã (disse reforma) custou o dobro do estádio de Joanesburgo na África, onde cabe o dobro de gente do maracanã.
Tá explicado! Por causa essa grande corrupção, pararam com tudo. PAC I, PAC II, Minha casa minha vida entregues de qualquer jeito e alagando, Transposição do São Francisco, Ferrovia Norte-Sul, Combate a seca, combate a enchentes e até o Trem bala parou. As prioridades eram outras.
Mas a copa não poderia parar. A FIFA tinha que receber muita grana, a Globo tem muitos patrocinadores. É um evento que mexe com as massas as vésperas das eleições. Podiam continuar ajudando CUBA, Eike Batista, Friboi, Ongs, CUT, MST, Partidos coligados, gastar bilhões comprando nosso próprio Pré-sal, para isso tem dinheiro a vontade.
Mas não podiam gastar com a saúde, Educação e segurança que mata mais não dá voto. Que morram!. 
Não podem é deixar de votar, nem de pagar as propinas, seja através de Mensalões ou de porcarias de Eventos para a Copas do Mundo e Olimpíadas, que não prestam pra nada. Só para roubo...


Vejam o Babado:



Jornalista Britânico denuncia que Brasil pagou caro para realizar a COPA 2014, Andrew Jennings, Charge Copa 2014, Charge Copa, Corrupção, PT, desvio de dinheiro  publico, FIFA, CBF

Um comentário:

  1. Magina. Se pagamos 2 milhões de libras esterlinas pela nossa liberdade,

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: