sábado, 25 de janeiro de 2014

#BOMBA! General Felicio alerta para um possível Golpe de Estado

Por Carlos Parrini ... 

Essa semana eu fiquei muito preocupado com o que tem acontecido em nosso país. Mais escândalos no Governo, dívida pública se elevando acima dos dois trilhões, inflação, vendo bandidos como José Genoino e Delúbio Soares fazerem vaquinhas e conseguirem doações em tempo recorde, vendo Lula falando que se um índio e um metalúrgico foram eleitos presidente o Brasil, um líder do narcotráfico das FARCs também pode ser eleito. Por outro lado, vejo Dilma precisando inaugurar estádios de futebol as escondidas quando o IBOPE diz que ela tem quase 100% de popularidade. Vejo que tem algo de muito ruim por trás disso tudo. Eles tem quase certeza de que todo o bando será re-eleito em 2014 e tão mexendo seus pausinhos, ou melhor, comparsas.
Vejam o que andam espalhando pelas redes sociais:

Senadores propõem que protestos durante a Copa sejam considerados terrorismo e punidos com até 30 anos.

Vejam se isso é coisa que se diga por um ex-presidente da república:



Olhem que foto mais deprimente. Cadê o povo que o IBOPE disse que aprova a Dilma? Nesse estádio de Natal só tinha a Dilma, afiliados, petralhas e alguns jornalistas.



Sabem onde estava o povo que queria participar da inauguração do estádio de Natal e foram impedidos?

Multidão protesta contra Dilma e Rosalba, na inauguração da Arena Dunas, em Natal-RN

E a ajuda Bilionária do Governo aos Comunistas e Ditadores assassinos? E os comunistas que estão no Governo participando da Corrupção? Realmente tudo indica que estão preparando um golpe. Estão apenas tapeando o povo, como Hitler fez antes da Alemanha se tornar um monstro mundial. 
Até quando o povo se deixará levar por esse pão e circo?



Vejam o babado:

http://www.folhapolitica.org/2014/01/general-afirma-que-brasil-esta-prestes.html



General alerta para um possível Golpe de Estado, General Marco Antonio Felicio, Golpe de Estado, charge corrupção, Acorda Brasil, Copa do Mundo, Inauguração de estadio de futebol

Um comentário:

  1. Vamos !!!! está na hora de dar um basta nessa bagunça que esta este pais ,,, quero ser o primeiro a dar um tapão na oreia do sem vegonha do lula e um belo chute na bunda da dilma .

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: