sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BOMBA! BNDES também usará dinheiro do #Brasil para construir Porto no Uruguai

Por Carlos Parrini ... 

Agora virou festa com o dinheiro Público. Nada me convence que Dilma está usando nosso dinheiro com outros países por caridade. Até porque o Brasil precisa mais do que eles. Já acabou a seca? Já acabou a corrupção? Já acabou a violência nas ruas? Já tem água e esgoto na casa de todos os brasileiros? Já construíram mais hospitais no país? Já construíram as 6000 creches prometidas? Já entregaram as 500 Upas prometidas? Concluíram a transposição do São Francisco?
A Venezuela já pagou o que deve ao Brasil? O Haití já pagou o que deve ao Brasil? Eike Batista já cobriu o rombo que ele deu ao BNDES? Os corruptos já foram presos?
Por que então insistir em usar nosso dinheiro na casa dos outros? Só se for para roubar. Como o Governo já tem presidiários em seu partido, acho isso mais provável.
O que me deixa mais chateado é que enquanto mandam nosso dinheiro para fora ou para canalhas como Eike, muitos brasileiros estão morrendo por falta dessa escassa moeda para nós e Farta para os companheros.


Vejam o babado:

Mujica diz que Brasil financiará 80% da construção de novo porto no Uruguai

O projeto, avaliado em US$ 500 milhões, será construído em Rocha, no Uruguai, e o Brasil bancará a maior parte disso por meio do Fundo de Convergência Estrutural do Mercosul

por Agência Estado

O presidente uruguaio, José Mujica, disse que o Brasil financiará 80% de um novo porto de águas profundas, o que ajudará a neutralizar os esforços da Argentina para controlar a navegação no Atlântico Sul. Ele afirmou em entrevista publicada no jornal Republica na terça-feira que as obras começarão em cerca de um ano.
O projeto, avaliado em US$ 500 milhões, será construído em Rocha, no Uruguai, e o Brasil bancará a maior parte disso por meio do Fundo de Convergência Estrutural do Mercosul. "O Brasil nos deu e nos dará uma grande mão com esse trabalho", comentou Mujica. "O Uruguai não tem a capacidade para financiar isso por si só e depende, por enquanto, de ajuda externa."
O vice-presidente uruguaio, Danilo Astori, forneceu mais detalhes sobre o porto em entrevista à agência de notícias Associated Press. Segundo ele, o Uruguai precisa de outro porto de águas profundas porque os atuais já estão operando com cargas recordes.
José Mujica disse que o Brasil financiará 80% de um novo porto de águas profundas (Foto: Divulgação)
José Mujica disse que o Brasil financiará 80% de um novo porto de águas profundas (Foto: Divulgação)

Astori prevê que o projeto transformará a economia do país, libertando a indústria de navegação das políticas protecionistas da Argentina.
Em outubro, o ministro de Economia da Argentina começou a desviar as embarcações que paravam nos portos do Uruguai, a fim de promover os portos argentinos e pressionar o país vizinho a fazer concessões nas negociações sobre um novo acordo de navegação no Mercosul.
Os portos de Buenos Aires e Montevidéu disputam há séculos o domínio dos embarques na região, mas o último decreto elevou os custos em ambos os países. Principal empresa de contêineres em Montevidéu, a Katoen Natie, anunciou 500 demissões em dezembro, enquanto a Câmara de Comércio da Argentina pediu ao ministério a revogação da proibição, dizendo que a medida aumentava os custos e as dificuldades operacionais.

Maconheiro e expresidiário. Nosso dinheiro estará em boas mãos
BNDES também usará dinheiro do Brasil para construir Porto no Uruguai, Porto Uruguai, Liberação macanha no Uruguai, Mujica, Corrupção, charge Mujica, BNDES, desvio de dinheiro  publico, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: