quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BITCOIN - Tutorial de como se cadastrar na BYTWORLD?

Por Carlos Parrini ...  

Para entrar nesse empreendimento de Bitcoins através da Empresa BYTWORLD de Hong Kong, você deve adquirir a moeda virtual Bitcoins. Não adianta fazer nada sem ter a posse dessa moeda. A Bytworld te indica fazer seus negócios de Bitcoins através da Operadora Internacional COINBASE. Você precisa ter conhecimentos de inglês para operar com eles.

ATENÇÃO! Por causa da quebra da maior bolsa de bitcoins do mundo, MTGox, a Bytworld acabou sendo prejudicada. Por isso não recomendo cadastros nela até que nos mostrem segurança.
Caso queiram conhecer outras formas de renda extra, acessem o link abaixo:
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/02/dicas-para-ganhar-dinheiro-na-internet.html

Hong Kong


COMPRANDO BITCOINS:
Dado o exposto, aqui no Brasil começamos a negociar Bitcoins através de http://mercadobitcoin.com.br . É um site brasileiro, fácil operar e negociar moedas Real e Bitcoins e é rápido.
Dessa forma, vou fazer um tutorial aqui, considerando a negociação de Bitcoins através desse último site. Se cadastre no COINBASE mas vamos esquece-lo por enquanto.

ESCOLHENDO UM PLANO DE INVESTIMENTO:
Bom, já que você quer entrar para o negócio, é importante decidir quanto pode investir. Quanto maior o Plano, maiores são os ganhos.
Veja a tabela dos planos abaixo, valores em dólares:


Escolhido o plano acrescente mais uns 15% por causa de taxas e variações da moeda, vá ao mercadobitcoin e troque o valor correspondente em Reais, por Bitcoins.
Essa operação tem de ser feita logo após se cadastrar na Bytworld porque tanto o Dólar, quanto o Bitcoin, tem valores flutuantes. Se você demorar muito, pode ser que o Bitcoin suba em demasia e você não tenha o valor necessário para adquirir seu pacote.

CADASTRANDO-SE NO MERCADOBITCOIN:
Resumindo, se cadastre no http://mercadobitcoin.com.br, valide a conta enviando escaner de documentos, torne-se um VIP para ter mais segurança e melhor atendimento. Você não paga nada mais por isso e mãos a obra.
Feito o cadastro, veja email, confirme. Com tudo ok, deposite o valor em Reais do plano que você quer, conforme instruções acima e abaixo:
Veja a tela do Site:

Página do Site Mercadobitcoin

Entrando no site, vá em configurações, marcado em branco na tela.
Nessa página, encontrarás tudo que precisa para operar sua conta. Você poderá comprar e vender Bitcoins, especular como na bolsa de valores e trocar reais por bitcoins para usar na Ativação do Plano na Bytworld. Dê uma olhadinha nas setas para ficar bem familiarizado. Não esqueça de ver o email cadastrado pois a empresa estará sempre te perguntando para ter certeza que é você quem está realizando as operações. Note também que na parte inferior da página, tem o seu endereço, também chamado de carteira ou Wallet. Salve esse numero e esconda-o pois seu dinheiro será retirado e depositado através dele.

COMPRANDO BITCOINS:
Depois de você fazer os depósitos em Reais no site, o mercadobitcoin deverá levar um dia para processar e você ver seu saldo lá no topo dessa página conforme falado. Quando você tiver seu dinheiro depositado em Reais, Vá em compra rápida e compre o valor que deseja em Reais que serão convertidos em bitcoins. Feito isso, olhe no topo da página e veja se já tem bitcoins lá.

CADASTRANDO-SE NA BITWORLD:



  • Abra outra conta no http://www.mercadobitcoin.com.br/que é um site brasileiro e onde você pode trocar reais por Bitcoins  instantaneamente e guardar numa carteira eletrônica que eles fornecem (Salve o código de sua carteira que tem 34 caracteres. Nela que estará depositado seus Bitcoins). Reserve.
  • Faça seu cadastro no https://www.bytworld.com/signup.php seu patrocinador (SPONSOR) é:  equipemundial
  • Escolha um plano em Dólares e que deverá ser pago em valor correspondente em Bitcoins (Isso pode ser feito no mercadobitcoin. Nota: coloque um pouco a mais por causa da taxa e comissão do câmbio. É melhor sobrar que faltar);
  • No final do cadastro ele te pedirá um numero de carteira do bitcoin e você deverá usar aquela que você ganhou no cadastro do site http://www.mercadobitcoin.com.br/ e já depositou em Reais. Depois de tudo feito, o formulário te enviarará para o site do https://www.coinbase.com para realizar o pagamento como se faz no PAYPAL. Como voce não deverá ter uma carteira no COINBASE para débito, você usará a do Mercadobitcoin onde voce fez deposito em sua carteira. Vai colocar o numero dessa carteira de onde vem a verba, no campo apropriado do Coinbase (Quando perguntado, diga que ainda não tem conta no Coinbase para te direcionar a página onde você vai saber quantos bitcoins precisará e qual carteira voce deve depositar. Com o numero da carteira do Coinbase e a quantidade de Bitcoins, vá no site do mercadobitcoins e faça a transferencia. Feito isso, espere poucos minutos para o Coinbase informar que o deposito foi transferido para a BYTWORLD. Faça isso na mesma hora pois o Bitcoin oscila muito em frações de minutos.
  • Com a confirmação, na própria página que você deverá fazer reload (Atualize a página algumas vezes pra ver se a operação foi reconhecida) algumas vezes, você poderá distribuir seu ID cadastrado (SPONSOR) no formulário de cadastro, para seus indicados.
  • Me informe quando tudo estiver ok, para que eu ative sua conta em meu binário e você comece a receber derramamentos e faturar.
  • Salve tudo para que não esqueça. 
  • Para você entrar em seu back office, use o moozila, entre em  https://bytworld.com sobre o vídeo que tem abaixo, da página, entre Go to Login, coloque seu login e senha.
  • NOTA: Tempo é dinheiro nesse negócio, portanto entre em contato comigo para te dar assessoria e não teres dificuldades de entrar nesse grande negócio:


  • Estou a tua disposição para te ajudar no que for necessário:
    Carlos Parrini
    cparrini@hotmail.com
    Skype: cparrini1
    SPONSOR/PATROCINADOR: equipemundial


    Formulário da Bytworld a ser preenchido para você entrar no empreendimento.
    Páginas úteis:

    . Como funciona o Bitcoins dentro do mercado multinível?   http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/12/bomba-bytworld-cria-mmn-de-bitcoins-e.html


    NOVIDADES!

    A Globo fez uma boa matéria sobre Bitcoins, veja:





    O Japão foi o primeiro país a Regulamentar o uso dos Bitcoins:





    Estou a tua disposição para te ajudar no que for necessário:
    Carlos Parrini
    cparrini@hotmail.com
    Skype: cparrini1
    SPONSOR/PATROCINADOR: equipemundial
    Como se cadastrar na Bytworld, Byteworld, tutorial para se cadastrar na Byteworld, Bitcoin, o que é bitcoin, como usar bitcoin, como ganhar dinheiro com bitcoin, mercadobitcoin, marketing de rede, MMN

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




    Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



    VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
    http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

    Ratings and Recommendations by outbrain