terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Noite Feliz no ELEVADOR.‏



Às 23h55min do dia 24 de dezembro do ano de 1976 o elevador do edifício Washington, da cidade de Lima capital peruana, parou repentinamente !
  "bordo" havia 15 pessoas trazendo pacotes com comestíveis e bebidas para as festas natalinas que iniciam pontualmente à meia-noite nos países latino-americanos de origem espanhola. Dois casais de namorados, cinco senhoras elegantemente vestidas trazendo um peru assado e algumas garrafas de licores, enquanto três jovens cabeludos de calças jeans rasgadas, além de três tímidas senhoritas, completaram o conjunto sem qualquer relacionamento, embora todos residindo no mesmo edifício de apartamentos.
     Infelizmente ninguém adivinhara que o elevador entraria em "pane". Lá fora já explodiam os fogos de artificio. O que fazer confinados ali naquele cubículo? Talvez o bom senso e humor de algum dos integrantes ou as canções natalinas dentro do edifício inspiraram a oportunidade para uma confraternização que, sugerida, foi aplaudida por unanimidade com os rapazes destampando as garrafas e as elegantes senhoras concordando em destrinchar o apetitoso peru.
        À medida em que eram empilhadas as garrafas vazias e desapareciam os manjares,ninguém se preocupou com o elevador enguiçado. Todos felizes e contentes cantavam "jingle bells".
        Pois a inusitada festividade terminou com o peru totalmente devorado e com as bebidas esgotadas no exato momento do elevador voltar a funcionar.
        Estava derretido o ambiente gélido comum nos grandes edifícios de aço e concreto. Revelaram  as notícias da imprensa peruana que as quinze pessoas desceram do elevador abraçadas. Coincidência rara? mero "acaso"? ou alguma "artimanha"  lá de Cima , dando ensejo a pessoas estranhas se conhecerem melhor e confraternizarem afetuosamente, nascendo ali uma legítima  amizade ?
        O fato é que um elevador paralisado proporcionou uma NOITE FELIZ cheia de calor humano.
**********************************************************************************
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO DE 2014 PARA TODOS OS QUERIDOS AMIGOS, SÃO OS MEUS VOTOS.



Feliz Natal, Próspero Ano Novo, Boas Festas, Saúde paz e alegrias, Charge de natal e ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: