terça-feira, 12 de novembro de 2013

CONTROLAR A MIDIA, ESCONDER CRIMES


A "militância" que o presidente de facto do Brasil convocou está a todo vapor, financiada por bolsas-blog, anúncios de estatais e desvios de verbas oficiais para ONGs PTralhas - dinheiro roubado do povo pelo desgoverno petista.

Clamam por censura e perseguição aos que discordam do regime, invocando a decretação de leis ditatoriais de mordaça e repressão à oposição como a Ley de Medios da Argentina e as aberrações legais, constituintes e medidas já adotadas nos países bolivarianos vizinhos como Venezuela, Bolívia e Equador. 


Como as denúncias sobre a criminalidade, pobreza e corrupção se  multiplicam, desde o mega-superfaturamento em obras do desgoverno Luladilma tocadas pela Odebrecht (megaempreiteira que transporta o marajá imoralista pelo mundo inteiro em seus jatinhos e lhe paga valores 'simbólicos' de R$ 300mil a 500mil por palestra-arrrôto), até os desvios 'secretos' de bilhões de dólares dos cofres públicos para ditaduras de Cuba, Angola e outros regimes sanguinários, não resta outra coisa aos mercenários do lulopetismo senão exigir a implantação da censura e a consolidação da ditadura socialista bolivariana do século 21.

Numa rápida busca no Google pela 'Ley de Medios', despontam dezenas de mercenários da esgotosfera lulopetista, os mesmos arautos do castrismo-chavismo de sempre: 

cartacaPTal, baixamiroborges, conversaaviada, tijola$$o, viRomundo, Braziudefato, blogcidadânia, jornalGGn, FnDc, pragmatismopulitico, dacidadania, contextolivre, na$$if, 007bondeblog, etc.

Não bastasse o domínio total que o desgoverno corruPTor exerce sobre a grande mídia através de verbas bilionárias e patrulhamento dos jornalistas a ponto de exigir a demissão dos que mais incomodam, os comissários do bolivarianismo castro-soviético querem mais: o linchamento de qualquer pensador que publique opiniões divergentes da "Linha Justa" de Stálin, ou melhor, da hegemonia "progressista" da nova elite do poder.


Não querem correr o risco de verem publicadas denúncias sobre o enriquecimento ilícito dos petralhas neo-milionários nem os métodos utilizados para a nova corte lulopetista se tornar bilionária e fazer desaparecerem dezenas de bilhões de reais do orçamento nacional.


Numa das raras verdades da esgotosfera, deixam escapar fatos como esses abaixo, pinçados dos blogs mensaleiros:

 eles sabem o motivo de serem sujos (verbas não contabilizadas)
  
na idolatria desenfreada, deixam aparecer as imagens e os símbolos da tirania que admiram incondicionalmente. Tiranos LIBRES, povos escravizados. Liberdade aos povos de Cuba e de seus satélites!
Fonte http://fuscabrasil.blogspot.ca/2013/11/esgotosfera-mensaleira-clama-por-censura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: