quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A dura estatística das Drogas

drogas-#belicosa555Brasil é o único país do mundo a fazer fronteira com todos os produtores de coca. Saiba como combater a entrada da droga.

Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa

Mais de 2 milhões de crianças, jovens e adultos incrementam a epidemia do vício em drogas como o crack, a maconha, a cocaína, dentre outras, fazendo com que o recém-lançado programa do governo Dilma “Crack: é possível vencer” comece com estimativas de insucesso, onde uma corrente ideológica em seu governo defende a liberação das drogas.

O tal projeto para curar dependentes químicos é bacana, mas especialistas dizem que a liberação de milhões de reais do governo não ajuda a treinar médicos que, sem protocolo de atendimento, não sabem o que fazer com os milhares de usuários em colapso nos hospitais de todo o país.

Num país onde se triplicou os pedidos de Auxílio Doença tratar vícios nas drogas como o crack, onde acidentes de trânsito são causados em maior número por dependentes de drogas do que de álcool, como proceder? O que o cidadão pode fazer? Leia mais em Belicosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: