quinta-feira, 3 de outubro de 2013

FARC DEVE SER PARTIDO POLITICO SEGUNDO LULA

“Se índio e metalúrgico podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?”

Imagem
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu nesta terça-feira, 28, que se as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) quiserem chegar ao poder, “seria muito mais fácil” que criassem um partido político para disputar eleições.
“Se, em um continente como o nosso, um índio e um metalúrgico podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?”, disse Lula em Rio Branco (AC), na entrevista coletiva após se reunir com o presidente peruano, Alan García.
Lula fez as afirmações enquanto comentava uma conversa com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a quem sugeriu olhar à América Latina com perspectiva diferente, porque o continente mudou desde a época da Guerra Fria, e já não há grupos que usem a luta armada, com exceção das Farc.
Da vergonha ter um ex-presidente com tantas afinidades com traficantes, terroristas e assassinos! O Brasil e o mundo civilizado não merecem conviver com alguém assim!

Fonte:  http://brazilleaks.wordpress.com/2013/10/02/ex-presidente-lula-declara-apoio-a-grupo-terrorista-envolvido-com-o-trafico-de-drogas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: