terça-feira, 3 de setembro de 2013

"Nossos Políticos são tão coniventes com o crime, que apoiam seus colegas Presidiários"

Por Carlos Parrini ... 

Pois é, acabei de criar essa frase do assunto. Sinceramente, jamais ví em todo minha vida e na História do Brasil, algo como isso. Seria o fim do mundo? 
Esse negócio de Deputado Presidiário, só existe na terra Brasilis e feito por Governistas para defender bandidos do colarinho branco. Se fosse alguém da Oposição, já estaria cassado antes do tempo e em voto aberto e não em secreto como eles fizeram.
E o pior é ver o conformismo do povo. Me lembro de ter ouvido as frases: "Rouba, mas faz", ou "Voto nele porque é o que rouba menos", ou a pior de todas: "Ah, todos roubam".
Essa imagem abaixo resume o sentimento da maioria do povo que vota nesses canalhas:


Notem que também nunca na história do Brasil tanta gente foi as ruas para protestar. Tudo começou porque um PTista resolveu aumentar as tarifas de ônibus de São Paulo em R$ 0,20.
Mas esse foi apenas a ponta do pavio que se acendeu. E deu no que deu.
Os corruptos e criminosos tentaram desviar a atenção da revolta popular com papo de plebiscito de porra nenhuma, com a Copa das confederações, visita do Papa e dizendo que não sabiam o motivo de tantas reclamações, assim como não sabem o porque José Dirceu e Genoíno, ex-presidentes do PT, estão indo para a cadeia. 
Agora estão com esse papo de que está havendo preconceito contra os supostos médicos e comunistas cubanos, que nem prova fizeram  para mostrar se são capacitados. 



Os Prefeitos estão felizes com a chegada desses Médicos pois eles serão bancados pelo Governo Federal e haverá economia no Município quando mandarem embora os Profissionais Brasileiros que são bons e qualificados. Ótima economia. Tiram emprego de brasileiros para dar pro assassino e Comunista Fidel Castro, pois esses Médicos nem verão a cor dessa fortuna que teoricamente teriam direito.
02/09/2013 - 03h05

O fascismo do PT contra os médicos


Os corruptos aqui do Rio também estão felizes pois conseguiram a proibição dos manifestantes de usarem mascaras, afim de se manterem escondidos para preservar sua integridade e de evitarem retaliação. Como diz a Lei: Ninguém pode produzir provas contra sí mesmo.
Agora, os corruptos podem roubar escondidos. Já os manifestantes tem de mostrar a cara para serem atacados, discriminados e presos. Claro que não sou a favor de quebra-quebra, mas porque não criaram essa lei no carnaval onde ladrões se mascaram, roubam e matam? Quantas pessoas morreram nessas manifestações? Por que só agora que o povo resolveu se manifestar, querem proibi-lo? Estamos voltando para a Ditadura?
Não é a toa que o povo está marcando o pior 7 de setembro da história do PT.




Espero que este novo movimento cumpra seu papel de mostrar aos corruptos que o Gigante não adormeceu e que não adiantará fingirem que a manifestação não será contra eles. 
Mas eles são espertos e já estão mobilizando os poucos que ainda os apoiam sem troca de lanches e 30 reaus, a irem para a guerra contra os manifestantes de 7 de setembro. Vejam no vídeo onde um Líder Petralha mente ao acusar os revoltados com a corrupção, de direitistas que querem acabar com a democracia e socialismo:



Comemoração 7 de setembro, protestos 7 de setembro, #OperacaoSeteDeSetembro, protestos, corrupção, PT, maniestação, charge 7 de setembro, charge corrupção, acorda brasil. blogosfera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: