sexta-feira, 13 de setembro de 2013

#BOMBA! Ministro Barroso do STF que votou a favor dos Mensaleiros, tem Contrato com Governo.

Por Implicante ... 

13 DE SETEMBRO DE 2013

Escritório do “novato” do STF recebeu dispensa de licitação de R$ 2 MILHÕES da União

A informação foi publicada no Diário Oficial da União em 12 de agosto de 2013

luisroberto barroso 01 Escritório do novato do STF recebeu dispensa de licitação de R$ 2 MILHÕES da União
Não é só Dias Toffoli quem vem mantendo relações questionáveis com instituições que necessitam de seu julgamento em Brasília. O alerta foi feito pelo perfil @arykara no Twitter:
Parabens ao Ministro do que Luis Barroso, pelo contrato com dispensa licitacao de R$ 2 MILHOES


A informação não necessita de melhores fontes uma vez que foi retirada diretamente do Diário Oficial da União:
Luis Barroso 600x297 Escritório do novato do STF recebeu dispensa de licitação de R$ 2 MILHÕES da União
A cronologia dos eventos levanta suspeitas a respeito da independência do ministro Barroso:
Ontem, durante voto do ministro Marco Aurélio Mello, Barroso pediu a palavra para defender a suposta independência que possuía:
Parece irrelevante a opinião pública, e fico muito feliz quando uma decisão do tribunal constitucional coincide com a opinião pública, mas se o que considero certo não bate com a opinião pública, eu cumpro meu papel. A multidão quer o fim desse julgamento, e eu também. Mas nós não julgamos para a multidão, nós julgamos pessoas. [...] Não estou aqui subordinado à multidão. Não tenho o monopólio da certeza, mas tenho o monopólio íntimo de fazer o que acho certo.
(grifos nossos)
Irritado com as críticas recebidas, o ministro Marco Aurélio Mello não se furtou de em plena cortechamá-lo de “novato”. Se Barroso possui de fato o “monopólio íntimo” de fazer o que acha certo, talvez seja justo aguardar que torne público esclarecimentos sobre sua real relação com o escritório em seu nome.


Ministro Luis Barroso tem contrato sem licitação com governo, STF, Mensalão, mensaleiros, charge justiça, charge mensalão, acorda brasil, blogosfra, Dias tofolli

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: