quinta-feira, 4 de julho de 2013

#BOMBA! Pres. do Senado e da Câmara usam Avião Oficial para passear.

Por Carlos Parrini ... 

Pensam que só Lula e Dilma passeiam e gastam fortunas em jatos oficiais? Embora estes dois últimos costumam levar amantes, comitivas maiores que a metade da torcida do Bangú, os PMDBistas também. Mesmos acusados de corrupção, Renan Calheiros presidente do senado e Henrique Alves, Presidente da Câmara, também fazem desses aviões como trens da alegria. Um para casamento levando parentes, cobras e lagartos e outro usa-os para assistir a copa das confederações com sogra, genros, noras, esposas hipopótamos e elefantes.
Conta-se até que Dilma esqueceu uma mala em São Paulo e mandou um jatinho exclusivamente para pegá-la de volta. Será que estava cheia de dólares? Não seria melhor colocar nas cuecas, ops, nas calçolas?


E assim vai, enquanto tapeiam o povo com essa porra de PLEBISCITO que não presta pra nada além de gastar uma fortuna e desviar o foco da corrupção, vão curtindo a vida as nossas custas.
Ainda chamam a imprensa que divulga essas mazelas de GOLPISTAS. O que seria de nós se não fosse o PIG que eles tanto combatem. Como seria bom se combatessem os corruptos com esse vigor que combatem o o PIG e a Oposição que os denunciam para ve-los nas cadeias, de preferencia fantasiados de Princesas.

Vejam os babados:

Henrique Alves usa avião da FAB para levar noiva e parentes ao Maracanã

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da Seleção Brasileira no Maracanã no último domingo Foto: Getty Images/FIFA
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da Seleção Brasileira no Maracanã no último domingo
Foto: Getty Images/FIFA
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da Seleção Brasileira no Maracanã no último domingo. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, um jato C-99 da FAB foi buscar a turma em Natal, terra do deputado, e decolou às 19h30 de sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro, retornando no domingo, às 23h. Ao solicitar a aeronava, Alves informou que 14 passageiros poderiam viajar. Pegaram carona sete pessoas: a noiva do deputado, Laurita Arruda, dois filhos e um irmão dela - Arturo Arrudo e a mulher Larissa -, além de um filho do presidente da Câmara. Um amigo de Arturo entrou no voo de volta. 
O decreto 4244/2002, que disciplina o uso de aviões da FAB por autoridades, diz que os jatos podem ser requisitados quando houver "motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente". A norma não diz quem pode ou não viajar acompanhando as autoridades. Na agenda de Alves divulgada no site da Câmara não constava nenhum compromisso oficial no fim de semana. O deputado disse, por meio da assessoria, que "solicitou" o avião porque tinha encontro com o prefeito Eduardo Paes (PMDB) no sábado. "Como havia disponibilidade de espaço na aeronave, familiares acompanharam o presidente em seu deslocamento", informou. A agenda oficial de Paes também não trazia o encontro com Alves.

Foto: CORRUPÇÃO DESCARADA!!!

04/07/2013 - 03h30

Renan Calheiros, a exemplo do colega Henrique Alves, também usou avião da FAB

PUBLICIDADE
 
DE SÃO PAULO
Arroz de festa O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), a exemplo de seu colega da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), usou aeronave da FAB para fins particulares.
Renan requisitou um avião modelo C-99 para ir de Maceió a Porto Seguro às 15h do dia 15 de junho, um sábado.
Ele participou do casamento da filha mais velha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), em Trancoso. O voo de volta foi às 3h da manhã do domingo, para Brasília.
Outro lado As informações foram confirmadas pela FAB. A assessoria do Senado não se manifestou até o fechamento desta edição. A agenda de Renan não previa compromissos em 15 de junho.
Regra O decreto 4244 de 2002 diz que aviões da FAB podem ser requisitados por autoridades por "motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente".
Badalação O casamento de Brenda Braga, filha do líder do governo, reuniu políticos e empresários. O cantor Latino foi contratado para fazer show privativo.




Senador renan calheiros usa avião da fab para ir a casamento, henrique alves usa avião da fab para ir a copa da confederação, charge renan calheiros, charge henrique alves, blogosfera, corrupção, PT, jatinho, FAB, acorda brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain