sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ótimo Final de Semana À Todos!




3 comentários:

  1. Parrini

    Todos nós teus seguidores estamos esperando publicação tua neste blog sobre o caso da DUX, pois investimos dinheiro e não recebemos nada; o site de relacionamento da DUX está fora do ar, o telefone não atende, o escritório virtual fora do ar sem dar explicações a quem investiu dinheiro. Entra em contato com os Dirigentes da DUX e pergunta sobre nosso dinheiro; entramos neste negócio, pois confiamos na tua credibilidade

    Abraços

    Divoneide

    ResponderExcluir
  2. Alberto

    Meu amigo, também estou na mesma situação, investí dinheiro na DUX, não recebí nada de volta, o escritório virtual não funciona mais, telefone da DUX nã atende, site de relacionamento da DUX não funciona; nossos nomes estão na tua lista de lideranças. O MMN não é brincadeira; preciso ter meu dinheiro de volta para comprar remédios para parente doente. Você é nossa liderança junto aos dirigentes da DUXMMN, então resolve isto de uma maneira mais fácil para todos.

    Abraços

    Renato

    ResponderExcluir
  3. Carlos

    Investí R$ 4.500,00 na DUX e estou devendo ao Banco; não temos nenhum contato com a DUX seja por telefone, por site de relacionamento e o escritório virtual saiu do ar. Precisamos que entre em contato com os Dirigentes da DUX, não queremos levar este caso para os jornais.

    []s, Djaneide

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: