sexta-feira, 21 de junho de 2013

Questionando uma esquerdista

 Essa corredora da foto sou eu em 2007 numa corrida de mulheres e ai eu ja mostrava o quanto corriamos perigo com esses comunistas e usei uma faixa com os dizeres: DELENDA FORO DE SAO PAULO (Acabem com o Foro de Sao Paulo).

A faixa na cabeca diz: DELENDA FORO DE SAO PAULO
Pois e, essa garotinha escreve paginas e paginas de um texto para dizer que ha coisas muito estranhas. Ora todo mundo sabe disso. Estranho como a Presidente do pais trata o povo. Nao da uma explicacao, nao vai a publico, reune-se com seus 40 ministros e nao diz o que foi decidido. E tudo muito estranho, porem o que mais me chamou a atencao no texto dessa menina e este pedacinho aqui, que faz com que eu saiba com quem ela tem compromisso: "Hino nacional é coisa de integralista, de fascista. Vestir branco é coisa de movimentos em geral muito ou totalmente despolitizados. Basta um mínimo de perspectiva histórica pra sacar" E voces sacaram? Para mim basta. Fascista e ela que diz uma besteira dessas sobre quem canta o hino do seu pais. O que ela queria? O hino da Internacional Socialista? Isso sim e retrogrado.



Comentário meu aqui https://www.facebook.com/groups/apoiocalmonecnj/559253754116170/?notif_t=like na postagem de Rodrigo Baeta no texto “ Esta tudo tão estranho, e não e atoa”
Postado por Tereza, do Politica sem Medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: