terça-feira, 11 de junho de 2013

#BOMBA! Casal GAY Espanca e Estupra Filho Adotivo de 5 anos. Cadê os Defensores?

Por Carlos Parrini ... 

Boa pergunta! Cadê os defensores da Homo afetividade que lutaram pela União Estável entre Gays e adoções de crianças? Cadê os defensores das Crianças? Cadê os hipócritas dos Direitos Humanos que só defendem interesses de bandidos e criminosos? Cadê a Justiça? Cadê a Polícia? Cadê os que são contra a Pedofilia? Cade os Homofóbicos? Cadê os Heterofóbicos?
Se fosse para atacar o Pastor e Deputado Feliciano, esses covardes estariam enchendo e fazendo algazarra no Congresso. 
Se fosse para defender a Escritora oposicionista Cubana Yoani Sanches que visitou o Brasil, fariam a maior balburdia contra ela. 
Se fosse para atacar o Presidente do Irã, que enforca adolescentes Gays em guindastes e que é amigo do PT e desses defensores de minorias pervertidas, ficariam dentro dos armários da Vergonha.
Mas quando uma criança é estuprada pelos padastros ou madrastas compulsórias e homossexuais, também se calam. Não pela criança, mas porque tem dois PEDÓFILOS homossexuais que estão fazendo isso.
Esses sim, deveriam estar dependurados em guindastes com 100 kilos de ferro pendurado em seus sacos de sacanagem.
Na Boa, alguém já perguntou a uma dessas crianças adotadas por esses maníacos se elas queriam ter padrastos ou madrastas GAYS? Ah, mas são crianças para se decidirem. Então não adotem até que se decidam por sí só, CARALHO.
Se já é ruim uma criança ter padastros que geralmente discriminam e maltratam os enteados, imaginem DOIS. Imaginem DOIS PEDÓFILOS HOMOSSEXUAIS e Filas das Putas.
Sei que vou ficar aqui perguntando cadê os defensores dos dois lados, gays e crianças e vou me cansar. Mas pelo menos quero chamar a atenção da Justiça de que as crianças também tem direitos. Se não entendem o que querem, que se decidam quando crescerem. Mas que se faça a justiça pelo menos a favor das crianças pois dos Gays, aparecerão multidões de advogados, ativistas, militantes e deputados para defende-los. Ainda são capazes de dizerem que a criança que é a culpada.
Cadê TU, OH SENHOR?

Vejam o Babado:



Tudo bem. Gays tem seus direitos mas e as crianças? Perguntaram pra elas se querem isso?
Elas não estão tendo o Direito de Defesa. Agressão a vulnerável. Gente estranha não pode decidir o que é o melhor para elas. Se é polêmico, então deixem-nas crescerem para decidirem.
Que sejam gays mas não queiram mudar as consequências disso, adotando crianças que não sabem se  querem ou não serem adotadas por essas pessoas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain