quinta-feira, 30 de maio de 2013

#BOMBA! Deputado recebe ameaças por denunciar fraude em urnas eletrônicas.

Por Carlos Parrini ... 

Na avaliação do Deputado Fernando Chiarelli (PDT-SP), o sistema eleitoral brasileiro é uma fraude. O parlamentar denunciou que a urna eletrônica é pré-programada com o nome dos ganhadores. Chiarelli enfatizou que o uso da urna eletrônica nas eleições é inconstitucional em vários países. Ele disse ainda que foi ameaçado por denunciar fraudes nas urnas, mas que vai provar que o sistema eleitoral brasileiro é uma farsa, conforme podem ver em loco seu discurso no vídeo abaixo:


Embora essa notícia já tenha sido divulgada ha algum tempo, nunca é demais recapitularmos já que a corrupção está se alastrando a passos largos no Brasil e alguma coisa precisa ser feita.

Mas a questão não se resume apenas na fraude nas urnas. Essas fraudes são casos isolados e trata-se de poucos votos desviados em alguns lugares. Como vocês sabem, existem milhares de urnas e milhões de candidatos. Como fraudar todas elas para beneficiar um ou outro candidato?
Uma das respostas veio através de um hacker de 19 anos que conseguiu fraudar totalmente o resultados das eleições para Prefeito de Saquarema no RJ.

Segundo o Hacker: "A gente entra na rede da Justiça Eleitoral quando os resultados estão sendo transmitidos para a totalização e, depois que 50% dos dados já foram transmitidos, atuamos. Modificamos resultados mesmo quando a totalização está prestes a ser fechada" 
Vide mais AQUI

É aí que morre o perigo. Enquanto todos acreditam que os problemas ocorrem nas urnas eletrônicas que só elegem sardinhas, as fraudes na eleição dos tubarões, acontecem nas linhas de transmissão entre os TREs e o TSE, entre o TSE e o Centro de divulgação.
Por que vocês acham que Lula se reuniu com o maior Hacker do mundo no Fórum do Software Livre em Genebra? Para tratar como fraudar milhares de urnas? Hackers invadem CPDs da NASA, Bancos, Empresas, Governos.
Foi o Próprio Wikileaks (que invade caixas pretas para denunciar fraudes) quem denunciou as fraudes no Brasil. Como vocês acham que eles obtiveram essas informações? Denuncias anônimas?
Toda essa história do Wikileaks, Lula e o Hacker Stallman vocês podem ler com mais detalhes AQUI.
Nessa matéria vocês conhecerão o Marcelo Branco que apresentou os grandes hackers ao Governo do PT.

Lula com Marcelo Branco, amigo desde 1985

Dilma, Marcelo Branco e Lula no maior Fórum de Hackers do mundo.

Lula posando ao lado do maior Hacker do mundo, Richard Stallman

Acho que a denuncia é tão grave que o próprio Marcelo Branco já visitou nosso Blog, como podem visualizar na foto abaixo:



Essa á a ficha de Marcelo Branco:

Marcelo Branco - Marcelo D'Elia Branco, nasceu em Porto Alegre a 23 de abril de 1961. Ele foi coordenador do projeto Software Livre Brasil, através do qual também coordenou o Fórum Internacional de Software Livre. Também foi diretor do Campus Party Brasil por três anos. Deixou estas duas funções para se dedicar à coordenação de campanha nas redes sociais da candidata Dilma Rousseff do PT nas eleições 2010 do Brasil. No twitter @MarceloBranco 

E então, você ainda tem dúvidas sobre as fraudes nas urnas? Acha que as pessoas que denunciam merecem receber ameaça de morte? Por muito menos os Prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT foram assassinados. Fraude nas urnas pode eleger um Presidente da República, Senadores, Governadores e Deputados. Quem denuncia não merece morrer?
Cala-te boca. Não quero amanhecer com a boca cheia de formigas, rs.



Hoje em dia as urnas só servem para fazer merda. Os Hacker cuidam do resto.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain