domingo, 20 de janeiro de 2013

Brasil. _ Um País de ladrões?

Via @Claudioffontess

Ao entrar em no banheiro público de um órgão Estadual, no centro do Rio de Janeiro, fiquei espantado  com a cena demonstrada na foto a seguir:

É bom ressaltar que esta foto, não foi tirada com o meu CELULAR, um amigo me prestou o favor.

Meu celular, não o atual, um ótimo celular que tirava foto com 5 megapixels e foi meu companheiro por uns três anos, também foi ROUBADO. 


Esqueci de botar o CADEADO e mesmo sabendo quem era o ladrão, optei por não denunciá-lo aos seguranças do local, para não me tornar culpado pelo próximo presunto que aparecesse na área.
Melhor ficar com o prejuízo.
Mais tem Deus pra dar, do que o ladrão pra roubar.

Voltemos a foto, ou melhor, aos fatos:  _Quando entro no banheiro, por sinal, bem limpo e cuidado, me deparo com o cadeado que impede a reposição e também, a RETIRADA  do rolo de PAPEL HIGIÊNICO.

Conclusão lógica: _Estão furtando até PAPEL HIGIÊNICO (me lembrei até, de uma música infantil de minha época {ou seja, muiiito antiga rsrs} que falava... não faz mal, não faz mal,... limpa com jornal...).....

Continua no link abaixo:


Um comentário:

  1. Trabalho em uma biblioteca, e isso é muito comum, o colaborador da limpeza coloca um rolo grande de 300m e antes do 15h, o mesmo ja foi furtado. Estava exatamente procurando como fazer isso nos suportes plásticos que usamos.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: