sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

#BRASIL! Como Criar um Povo IDIOTA? Vejam as respostas:

Por Carlos Parrini ... 

Me fazendo de Idiota, ficava imaginando quais as razões que os Revoltados com tanta corrupção, os levaram a fazer um trocadilho do Slogan Governamental: "Brasil, um País de Todos", mudando-o para "Brasil um País de TOLOS". As respostas podemos encontrar nesses excelentes vídeos que estou trazendo para todos vocês.

Transcrito da Comunidade do Orkut, Política & Polêmica:

Como criar um POVO IDIOTA

O problema é que brasileiros se interessam apenas pelos seus bolsos. 
Nossos políticos são um reflexo da nossa sociedade podre. Então,
nada mudará, ditadura, democracia, esquerda, direita, apenas uma camada
de ladrões sai fora e se faz substituir por outra, talvez com a queda da
natalidade algo possa mudar. Apesar do efeito nefasto do consumismo, 
temos que admitir que a mulher pobre deixou de parir, porque em lugar 
de limpar bunda de filho chorão, a favelada moderna quer é ficar no facebook 
e no celular. Menos filho para ser bucha para canhão significa criança com 
mais possibilidade de acesso à cultura e acensão social. Talvez, com mais 
iniciativas como essa, a longo prazo a população em geral desperte para 
mostrar o poder que tem nas mãos.
BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS.




O VERDADEIRO FILHO DO BRASIL, LULA E SUAS FALSIDADES.





O que eu vejo quando olho para o Brasil





Embora eu também tenha sido um imbecil por acreditar que esses canalhas iriam mudar alguma coisa, pelo menos acordei e estou aqui para me redimir, tentando alertar a todos para que deixem de ser IDIOTAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: