terça-feira, 18 de dezembro de 2012

#BOMBA! Lurian sai em defesa do Papai #LULA.

Por Carlos Parrini ... 

Alguém pode desenhar pra mim? É que eu não estou entendendo essa de Lurian sair em defesa do Papai como se eles fossem Santinhos.
Não era Lurian a Filha que Lula quis que fosse abortada como relatado AQUI? Não foi Lurian que aceitou que a OI gastasse R$ 300 mil na peça teatral de sua filha, neta de Lula, como relatado AQUI? Não é Lurian irmã de Lulinha, garoto prodígio e fenômeno que conseguiu ficar rico da noite pro dia e ainda se tornar sócio da OI? Não foi Lurian que criou uma ONG, conseguiu R$ 7,5 milhões do Papai para tocá-la e faliu em seguida?
Pelo que estou vendo sem que alguém precise desenhar pra mim, Lurian também faz parte da quadrilha, mesmo que tenha sido ameaçada de morte pelo próprio Papai, o Chefe. Quanta moral gente!

Tudo por dinheiro

Vide aqui o sujo defendendo o mal lavado:

FILHA DE LULA FAZ AMEAÇA VELADA PARA TODOS DA OPOSIÇÃO. QUE MEDAAAAA!
Via Coturno Noturno.


Do facebook da filha do Lula, Lurian, aquela que se esbaldava e lambuzava
com dinheiro do Fome Zero e com compras pessoais no cartão corporativo:


"A questão é a seguinte: estão mexendo em vespeiro!", decretou Lurian
Silva, filha de Lula, no Facebook. Afirmando que ele se tornou "o pai do
povo brasileiro" e "o melhor presidente do Brasil", ela escreveu ainda
que "mexer com Lula é mexer com mais de 80%" da população. "Meu amado e
querido pai-presidente, eu e todos estes meus 'irmãos' para quem você
governou [...] somos seu escudo e ninguém vai mexer com você!" (
publicado pelo site petista Brasil 247)
--------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: