terça-feira, 6 de novembro de 2012

#BOMBA! Irmão de Celso Daniel confirmou acusações de MARCOS VALÉRIO.

Por Carlos Parrini ...

Essa notícia é INACREDITÁVEL. Depois que ficou comprovado que o PT é formado por Organizações Criminosas, dos que de certa forma foram prejudicados, alguns já resolveram abrir a boca. Marcos Valério acusou Lula e o então Chefe de seu Gabinete e hoje Chefe da Secretaria geral da PresidentA Dilma, Gilberto Carvalho, de envolvimento com a morte do ex-prefeito Celso Daniel. Ontem mesmo esse secretário disse que jamais conheceu o Publicitário que o acusou. E agora vem Bruno Daniel, irmão do ex-Prefeito do PT, comprovar a denuncia. Inclusive dizendo que o Gilberto, carregava malas de Dinheiro para José Dirceu e PT. A coisa está tão feia que o próprio Bruno Daniel, acusou o irmão morto de ter sido arrecadador de propinas para o PT. Daí, tudo o que Marcos Valério está falando, é verdade. 

Marcos Valério, Gilberto Carvalho, Celso Daniel e Lula. Eles sabem demais. 
Um já está morto. Quem será o próximo?

Diante dos fatos, o Procurador Geral de SP quer ter acesso ao relato de Marcos Valério sobre o Caso Celso Daniel. E a cobra vai fumar. Saibam mais AQUI
Acreditamos que todos no Brasil já sabem, através do Julgamento do Mensalão, que o PT de Dilma está cheio de ladrões. Mas que eles tivessem envolvimento com ASSASSINATOS nos dias atuais, é INACREDITÁVEL para eles. Mas eles não estavam incrédulos antes? Não achavam que Lula, José Dirceu, José Genoíno, João Paulo e outros meliantes eram SANTOS? Daqui a pouco cai a ficha e começarão a se arrependerem em terem acreditado ou terem votado neles, podem acreditar.



Bruno Daniel: Gilberto levava dinheiro para o PT

 Bruno Daniel
Irmão de Celso Daniel, cujo assassinato completa dez anos nesta quarta, deu entrevista bombástica à Band; disse que o atual secretário-geral da Presidência levou R$ 1,2 milhão da propina arrecadada em Santo André para a campanha de Lula em 2002; “Meu irmão deu a vida pelo PT”, disse ele
Depois de se exilar em Paris, Bruno Daniel, um dos irmãos de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André (SP) que foi assassinado brutalmente no dia 18 de janeiro de 2002, está de volta ao Brasil. E deu uma entrevista exclusiva à TV Bandeirantes, que acaba de ser levada ao ar no jornal da Band. “Meu irmão deu a vida pelo PT”, disse Bruno Daniel.
Ele afirmou que o ex-prefeito comandava um esquema de arrecadação de propinas em Santo André, para financiar campanhas do PT – inclusive a disputa de 2002, que levou Luiz Inácio Lula da Silva ao poder. Bruno conta que a revelação foi feita pelo ex-secretário de Santo André e atual secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
“Ele nos contou que levou R$ 1,2 milhão em espécie para o PT no seu corsinha preto”, disse Bruno Daniel. O valor teria sido entregue ao então presidente nacional do partido, José Dirceu.
O assassinato de Celso Daniel completa dez anos nesta quarta-feira. O empresário e ex-assessor da prefeitura de Santo André, Sérgio Gomes da Silva, o “Sombra”, deve ser julgado neste ano como mandante do crime.
De acordo com a reportagem exibida pela Band, Celso Daniel comandava o esquema de arrecadação de propinas, mas não concordava com a destinação de recursos para finalidades não partidárias. Por isso, teria sido assassinado, assim como várias pessoas que presenciaram o jantar entre Celso Daniel e Sérgio Gomes da Silva numa churrascaria de São Paulo, antes do sequestro do ex-prefeito.
Bruno Daniel conta que se exilou em Paris por medo de ser assassinado. Mas diz que decidiu voltar para resgatar a verdade e a memória do irmão. “Fatos como esse não podem se repetir”, disse ele.
Em 2002, Celso Daniel coordenava a campanha de Lula à presidência da República. Depois do assassinato, foi substituído por Antonio Palocci. Caso a tragédia não tivesse ocorrido, ele poderia estar hoje sentado na cadeira de presidente da República. Teria sido ministro da Fazenda de Lula e provavelmente seu candidato em 2010.

FONTE:
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/01/18/bruno-daniel-gilberto-levava-dinheiro-para-pt-427015.asp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: