sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Amor nunca é demais - Elaine Coletti

Amor nunca é demais

Na minha vida posso dizer que não terei remorsos 
Pois sempre valorizei as pessoas ao meu lado...
Valorizo as pessoas que me fazem bem...
A cada momento que eu passo com quem amo... 
Família e amigos sempre estão no meu coração... 
Porque amor nunca é demais...
Tenho quem eu amo como um diamante...
Trato com muito cuidado e amor, que eu possa
Transmitir, pois nunca se sabe como será amanhã...
Já perdi um grande amor e a cada minuto
Ele soube que era e é muito amado...
Sei que presentes materiais não são importantes...
Sei que é uma delicia presentear quem amamos...
Mas, o mais gostoso é um abraço, um beijo...
Uma palavra, um carinho, ou até um poema...
É ver a vida no sentido mais amplo...
É ver no outro o lado bom de estar juntos...
Sei que depois da partida minha ou de quem amo
Nada mais, vão valer... flores, declarações...
Mas no coração de quem fica... Fica a certeza...
De que a pessoa partiu sabendo que é amada...
Nada nessa vida é em vão... Valorize...
Diga eu amo você... Se quiser presenteie...
Mas de um abraço, um beijo, um carinho...
Ame a tudo e a todos... Antes das cortinas...
Deste grande circo se fechem...
Que na verdade para muitos...
A cortina nem chegou a abrir.
Elaine Coletti – 07/07/2012 – 01:54

F - http://www.koisaskimarkam.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: