sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CUIDADO! VEJAM MOTIVOS PARA NÃO VOTAREM NO HADDAD E NO PT.


Por Carlos Parrini ...

Gente, vocês votaram no PT? Se votaram desculpem eu dizer mas vocês são uns BABACAS! O momento é grave e vou ser franco em dizer, embora eu não Seja Paulistano, quero defende-los. Sou contra a corrupção pois a Corrupção MATA. Mata por desvios de verbas que deveriam ser usadas em setores essenciais como Segurança, Saúde, Educação e Infraestrutura. Assim, além de matar por balas, perdidas, matar por crack, matar por estradas esburacadas e matar por falta de atendimentos, médicos e hospitais. Mata também a sangue frio, como foi o caso da Juíza Accioli, que combatia a Corrupção no RJ e Os Prefeitos PTistas Celso Daniel e Toninho do PT.
Aí podem falar: Mas Parrini, eu votei num PTista que é ficha limpa e nunca roubou. Então eu respondo: Se é um cara honesto, por que ele está no Partido dos Corruptos? Ele deveria ter sido o primeiro a pular fora se fosse contra essa podridão. Se não fez isso, é membro da QUADRILHA, mesmo que não roube diretamente.
Por isso estou aqui para combater esses que permitiram isso tudo: os PTistas e sua base comprada por Mensalões. Tanto é verdade que seus líderes estão sendo presos pelo Supremo Federal. Daí eu pergunto: Se estão prendendo os Chefes das quadrilhas do PT por CORRUPÇÃO, por que votar nos seus indicados? Tá provado que PTistas roubaram e por isso estão sendo presos, ou seja, temos ladrões no Governo Dilma e eles estão apoiando seus representantes em estados estratégicos como São Paulo, por exemplo.
Até dizem que a Eleição desse poste e incompetente do HADDAD, seria a absolvição deles. Como se o STF estivesse errando condenando-os por terem roubado. 
Pior que tem gente que acredita nisso, principalmente quando o Poderoso Chefão, o Deus dos desesperançados, LULA, usa a máquina e dinheiro público para falar um monte de mentiras como o "MENSALÃO não Existiu", paga R$ 5 milhões ao Ratinho para não falar mal dele, usa helicópteros do Governo para junto a Dilma, fazerem campanha eleitorais, ameaçam o povo de não investirem na cidade caso não votem em seus capangas. E por ái a fora.
O que se tem certeza é que é uma quadrilha de ladrões e querem assumir São Paulo e outras Cidades importantes, a força.
Por isso, agora VOCÊ é o JUIZ pois o STF já fez a parte dele e muito bem feita e com muita coragem. Seja CORAJOSO também e largue de ser BABACA.
E DEUS nos abençoe a todos, menos os que roubam e matam.









2 comentários:

  1. Mas votar em quem? se o Serra é outro LIXOOO!!! o Kassab é um porcaria, moro em SP, minha mão esta na fila para fazer a operação de catarata a mais de 1 ano!!!!!!! os hospitais publicos são um horror!!! uma vergonha e o cara de pau vai na Tv dizer que esta bom os atendimentos!!!!! isso é uma LIXO a politica em geral é um LIXO tenho vergonha desse pais , o povo é burro e mal estruído LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  2. Realmente todos os partidos são um LIXO, usam a máquina pública para arrecadar milhões para seus partidos e se enriquecerem. Não pensam no POVO, TRABALHADOR, DOENTE, EMPRESÁRIO, ESTUDANTE EM NADA NADAAA!!!!! O BRASIL ESTÁ UMA PORCARIA....O ÚNICO PARTIDO QUE PARECE SER O MENOS PILANTRA É O PSOL.(MEU PONTO DE VISTA)

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: