quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bomba! MULHER que disse ser MARIDO de #Dilma, foi expulsa do Planalto.

Por Carlos Parrini

Parece que Dilma está machucando o coração da mulherada. Talvez por ela andar envolvida com movimentos gays, fazendo doações para as marchas desses movimentos, apoiando kits gays e kits anti-homofobia entre outros. Na realidade, deve estar sendo confundida como uma adepta desse movimento, até porque ela não tem marido e já deve estar sendo sondada por algumas interessadas. Não que eu seja contra dela amar outras mulheres ou ser amada por outras tantas, mas o fato é que pela posição que ocupa, aspirando uma nova eleição, não poderá sair do armário se esse for o caso. Pois os Catolicos, Evangélicos, homofóbicos, certos Bolsonaros da vida  e conservadores, cairão com o PAU em cima dela e ela nem como porteiro de motel será empregado, digo, empregada.

Bom, Não é só Dilma quem tem problema de assédios por suas fãs. O povo também é atacado com obscenidades como essa abaixo, que ocorreu no final de uma das marchas gays financiada com o dinheiro público: (Cuidado, cenas de sexo anal entre gays em praça pública)

ATENÇÃO! 
O vídeo acima que foi usado nessa postagem, foi CENSURADO pelo Google. Esclareço que não existe nada de errado na divulgação, apenas uma reportagem feita sobre uma Blits Policial em local onde vários integrantes da Parada Gay, foram pegos em flagrante praticando sexo anal em praça pública. O Vídeo além de mostrar a operação Policial inteiramente lícita, fazia menção a ajuda que o Governo dá para realização desse evento, onde muitos se aproveitam para realizar estas orgias.

Dado o exposto, resolvemos colocar de novo uma outra cópia do vídeo, para que desperte a atenção das autoridades, desde que não sejam PTistas, que fique arquivado também e seja usado como justificativas na defesa daqueles que são contrários e são chamados de HomoFóbicos e Preconceituosos. Quem participa dessas cenas ou simplesmente as aprovam, jamais deveriam reclamar do Deputado Jair Bolsonaro ou quem critica esse tipo de comportamento.

Seguem o novo Vídeo, espero que não seja Censurado de novo:

O Deputado Bolsonaro também sofreu ataque de um artista gay, autor dessa escultura abaixo, que tentou se vingar usando essa devassidão e imoralidade.

Bolsonaro com inscrição de Racista e Nazista, 
sendo enrabado por gays a quem tanto critica.

Vejam a matéria transcrita da Folha de São Paulo:

Dizendo ser marido de Dilma, mulher tenta subir rampa do Palácio do Planalto

FLÁVIA FOREQUE
DE BRASÍLIA

"Eu sou marido da Dilma Vana Rousseff!" Foi assim que Edmeire Celestino da Silva, 29 anos, justificou sua iniciativa de subir a rampa do Palácio do Planalto na noite desta terça-feira (11).
Soldados do Batalhão da Guarda Presidencial deram tiros de borracha no chão para contê-la. A ação foi em vão.
Silva se atirou sobre um soldado e foi imobilizado por seguranças do Palácio. Disse que a intenção não era ferir a presidente - ela não estava armada. "Eu quero sequestrar ela para meu cativeiro: meu coração."
Seguranças e jornalistas acharam se tratar de um homem --na verdade, Edmeire é uma mulher. A identidade foi confirmada posteriormente pelo hospital em que ela foi atendida. A Folha chegou a publicar que se tratava de um homem inicialmente, mas corrigiu a informação após o hospital confirmar tratar-se de uma mulher.
Alan Marques/Folhapress
Edmeire Celestino da Silva é imobilizado por seguranças da Presidência após tentar invadir Palácio do Planalto
Edmeire Celestino da Silva é imobilizado por seguranças da Presidência após tentar invadir Palácio do Planalto
Apesar de inicialmente se dizer marido de Dilma, Silva afirmou em seguida: "Eu queria falar pra Dilma Vana Rousseff: você aceita se casar comigo, meu amor?".
Nascida em Campinas, Silva não soube dizer seu próprio nome nem onde morava. Quando questionada de onde era, afirmou: "Sou da morte".
Segundo seguranças da Presidência, Silva foi vista nos últimos dois dias rondando o palácio. Após o episódio, ela foi levada a um hospital de Brasília.
Esta é a sexta tentativa de invasão durante o mandato de Dilma Rousseff --a presidente ainda trabalhava no palácio quando houve a tentativa.




Se depender do movimento gay, esse será o nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: