quarta-feira, 1 de agosto de 2012

#Bomba! POLICIA FEDERAL entra em greve:

Como parte da revolta geral pelo que passa o país, mais uma categoria resolve cruzar os braços por baixos salários. Diferentemente de antigamente quando a CUT, UNE, CGT, FS e outros sindicatos puxavam e avolumavam as greves tornando-as geral, hoje as categorias não se submetem mais a esse tipo de apoio, até porque sabem que esses sindicatos foram todos comprados pelo PT. Notem que os Universitários estão quase 3 meses paralisados e a UNE não fez nada em defesa dos grevistas. O mesmo com os médicos. E os Policiais não terão melhor sorte. Por isso estão indo a luta. No andar da carruagem, deverão ficar pelo menos uns 6 meses paralisados.
Mas uma vez o povo sofrerá pela incompetência do Governo do PT que só sabe negociar com com os políticos da base alugada, trocando e dando cargos mesclados com salários altos, para mante-los no cabresto. O resto que se exploda. Só não podem deixar de dar esmolas pro povo, aí a vaca tosse.


Vejam a matéria:



Categoria deve realizar operações padrão nas fronteiras, aeroportos e portos, a partir da próxima semana

estadão.com.br

SÃO PAULO - O Conselho da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) aprovou nesta quarta-feira, 1º, a greve geral da categoria. A decisão foi tomada durante uma reunião nesta manhã e a paralisação deverá ser iniciada na terça-feira. Os policiais pedem a saída do atual diretor geral da PF, Leandro Daiello, além de reestruturação salarial e de carreira.

Veja também: 

Os policiais federais dizem não ter recebido nenhuma proposta do governo após quase três anos de negociações com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que está a frente do diálogo com movimentos grevistas.

As ações que serão realizadas em cada estado devem ser definidas a partir da próxima semana. Os policiais devem realizar operações padrão nas fronteiras, aeroportos e portos de todo o País. Os agentes ainda devem realizar uma marcha em Brasília na próxima quarta-feira.



.



.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: