segunda-feira, 27 de agosto de 2012

#BOMBA! Caixa Econômica fechou CONTRATO Bilionário com MICROEMPRESA.

Por Carlos Parrini ... 

Se não fosse o Governo do PT, eu até ficaria assustado. Como já conheço as peças, sei que eles são capazes de tudo, principalmente em época de campanha quando precisam de milhões para elegerem seus seguidores e para outros fins obscuros.
Estamos falando de uma organização criminosa capaz de roubar e matar, como dizia Heloisa Helena, uma das fundadoras e que se arrependeu de ter criado um antro de corruptos (Vide Mensalão, os 40 ladrões, 8 ministros corruptos, Bilhões em contratos com a DELTA, 70 Bilhões desviados em corrupção, etc.).
Bom, temos alertado aqui repetidamente sobre essa grande corrupção. Já que insistem em dizer que Dilma e eles são os melhores, então engulam mais essa e não se assustem se forem capazes.

Leiam a Notícia:

Do Blog do Mário


Mutreta à vista?

A Caixa Econômica Federal fechou contrato de R$ 1 bilhão e 195 milhões com uma empresa criada em 15 março deste ano e cujo capital não passa de 500 reais.
O contrato com a MGHSPE Empreendimentos, datado do dia 8, com “dispensa de licitação”, autorizado pelo conselho diretor da Caixa, tem objeto quase incompreensível: “prestação de serviços de operacionalização da originação de Crédito Imobiliário”.
Os donos – Sueli de Fátima Ferretti e Cleber Faria Fernandes são os donos da MGHSPE, que tem sede na rua Pamplona, 818, cj 92, 7º, São Paulo.
As empresinhas – Os sócios da MGHSPE são também sócios de inúmeras empresas com 500 reais de capital e sediadas no mesmo local, no Jardim Paulista.
Sopa de letras S/A – Também são de Sueli e Cleber empresas com nomes difíceis de memorizar: AJGSPE, MROSPE, POASPE, FOCSPE, YPCSPE e DKTSPE. (Coluna de Cláudio Humberto)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain