segunda-feira, 27 de agosto de 2012

#BOMBA! Caixa Econômica fechou CONTRATO Bilionário com MICROEMPRESA.

Por Carlos Parrini ... 

Se não fosse o Governo do PT, eu até ficaria assustado. Como já conheço as peças, sei que eles são capazes de tudo, principalmente em época de campanha quando precisam de milhões para elegerem seus seguidores e para outros fins obscuros.
Estamos falando de uma organização criminosa capaz de roubar e matar, como dizia Heloisa Helena, uma das fundadoras e que se arrependeu de ter criado um antro de corruptos (Vide Mensalão, os 40 ladrões, 8 ministros corruptos, Bilhões em contratos com a DELTA, 70 Bilhões desviados em corrupção, etc.).
Bom, temos alertado aqui repetidamente sobre essa grande corrupção. Já que insistem em dizer que Dilma e eles são os melhores, então engulam mais essa e não se assustem se forem capazes.

Leiam a Notícia:

Do Blog do Mário


Mutreta à vista?

A Caixa Econômica Federal fechou contrato de R$ 1 bilhão e 195 milhões com uma empresa criada em 15 março deste ano e cujo capital não passa de 500 reais.
O contrato com a MGHSPE Empreendimentos, datado do dia 8, com “dispensa de licitação”, autorizado pelo conselho diretor da Caixa, tem objeto quase incompreensível: “prestação de serviços de operacionalização da originação de Crédito Imobiliário”.
Os donos – Sueli de Fátima Ferretti e Cleber Faria Fernandes são os donos da MGHSPE, que tem sede na rua Pamplona, 818, cj 92, 7º, São Paulo.
As empresinhas – Os sócios da MGHSPE são também sócios de inúmeras empresas com 500 reais de capital e sediadas no mesmo local, no Jardim Paulista.
Sopa de letras S/A – Também são de Sueli e Cleber empresas com nomes difíceis de memorizar: AJGSPE, MROSPE, POASPE, FOCSPE, YPCSPE e DKTSPE. (Coluna de Cláudio Humberto)


7 comentários:

  1. PUtzzzz!
    Caros amigos e incomformados.!

    E Eu que pensei que depois do mensaldao, onde a casa pode cair e nao pode ser desmentida,... e que o ApeDELTA de 9 dedos ...ia sossegar.
    Agora essa da CAIXA CaÇA Trouxas...
    Sei Nao vou pra Bolivia....

    Sgto Tainha-Curitiba

    ResponderExcluir
  2. alguém descobriu quem são Sueli de Fátima Ferretti e Cleber Faria Fernandes ?

    ResponderExcluir
  3. Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras? Oferecemos empréstimos que variam de 5.000,00 para 250.000.000,00 Max, estamos confiável, eficiente, rápido e dinâmico, sem verificações de crédito e oferecer 100% garantido empréstimos externos durante todos os períodos aqui. Nós também emitir um empréstimo em euros, a taxa de câmbio da libra esterlina e dólar em todos os empréstimos é de 2% se você estiver interessado voltar para nós Via josedennison007@gmail.com com as seguintes informações: Seu nome: País: Cidade: Endereço: quantidade necessária: tempo de duração: Idade: Sexo: Profissão: Telefone não: Obrigado. Mr.jose

    ResponderExcluir
  4. Olá A Todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai acrescentar para as minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão que ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin, que é o CEO de James Franklin Scott Loan Company (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez com relação à transferência de empréstimo e em menos de 2 (dois) dias, o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Se você tem um empréstimo, tem que resolver seus problemas financeiros? Nós oferecemos todos os tipos de empréstimo para todos os pares que são adequados. contacte-nos hoje via e-mail: am.finacial@blumail.org

    Aqui, as informações que serão necessárias.

    Seu nome ........
    O seu país ............ ........
    Seu endereço ...........
    Sua idade ...................... ....
    Profissão .... ....
    O seu estado civil ......
    Sex ........... ........
    Número De Telefone ........................ .......
    Renda mensal ............................
    Montante necessário .... ...
    Empréstimo Duração ........... ....

    ResponderExcluir
  6. AQUI É MEU HISTÓRIA DE SUCESSO:

    Eu estava em uma pesquisa crítica de uma verdadeira empresa de empréstimo do empréstimo foram posso obter um empréstimo de US $ 50.000,00 de algum credor que veio a mim pele de cordeiro que eu nunca conheci eles onde fraudes até que me foi dado os termos de seu empréstimo e eu concordei, eventualmente, eu estava enganado eles me enganado do meu disco ganhar dinheiro até quatro credor do que me enganado a soma de US $ 10.000,00 e eu entanto, que é todo que nunca pode haver qualquer outro credor genuíno até Amigo Barbara Azul Ford do meu marido o gerente geral da Berço sentou e berço empresa sentou-me dito que não há um verdadeiro credor que obteve um empréstimo de US $ 70.000,00 à taxa de juros de 3% De que faz com que ele possui um negócio privado e uma casa de sua própria ele me encaminhou para uma empresa de Investimento de Crédito, E-mail: illuminatiloanscompany @ gmail.com onde obteve o empréstimo de ($ 70.000,00) eu disse-lhes como me referia a eles i pediu um empréstimo de US $ 50.000,00 após o meu pedido e eu mandei-lhes a informação útil para eles para processar o meu empréstimo após 12 horas i recebeu uma notificação de sua companhia que o meu empréstimo foi aprovado e processado no próximo 12 horas o meu empréstimo de US $ 50.000,00 foi transferido para a minha conta. E eu prometo-lhes por terem vindo em meu socorro eu estou indo para spreed a boa notícia para o mundo inteiro SOBRE ILLUMINATI EMPRÉSTIMO EMPRESA É A MELHOR NO MUNDO. e-mail: illuminatiloanscompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Você está na necessidade de um empréstimo? Você quer ser
    financeiramente estável? Ou você quer expandir seu
    o negócio? Oferecemos empréstimo empresa, auto empréstimo,
    empréstimo de negócio, empréstimo pessoal e em um muito reduzido
    taxa de juros de 3% com duração confortável que
    é negociável. Esta oferta está aberta a tudo o que será capaz
    para pagar de volta no tempo devido. Por favor, volte para nós se
    interessados com este e-mail: bnunoloans@yahoo.com
    Mutuário ou Formulário de Candidatura
    Nome do requerente (nomes completos):
    Gênero: .........
    Status: .........
    Montante do empréstimo necessário: ...
    Empréstimo Duração: .........
    Empréstimo Objectivo: .........
    Renda Mensal: .........
    Endereço: .........
    número de telefone: .........
    Ocupação: .........
    País: .........
    Idade: .........
    e-mail: bnunoloans@yahoo.com

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: