segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ADOTAR E LEGAL!


Por Maria Augusta Ribeiro
O Governo do estado de Mato Grosso tem incentivado a adoção, principalmente para crianças com alguma deficiência ou maiores de 7 anos.
Com a campanha “Adotar é legal” o governo tem como objetivo maior sensibilizar a sociedade para a adoção e combater o preconceito diante de crianças aptas a adoção, mas fora dos padrões estabelecidos pela sociedade.
Inicialmente o estado trabalhava para retirar crianças das ruas, agora visa promover um serviço que estimule a adoção, estabelecendo uma rede que possibilite o desenvolvimento saudável dessas crianças.
Hoje mesmo, com os avanços da medicina, muitos casais anseiam por filhos que simplesmente não vêm de forma biológica, mas com a adoção eles podem vir de forma inusitada, transformando, assim, a vida de pais ansiosos por filhos, e filhos que necessitam de pais e não somente de provedores.
Para casais que adotam filhos fora dos padrões estabelecidos pela sociedade, com alguma deficiência, saibam que somente são concedidos filhos especiais a pais especiais, portanto curtam esta ideia porque adora é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: