quarta-feira, 18 de julho de 2012

Na minha casa capacho nao vira Presidente



Teresa...
 
CUT, CGT, Força Sindical e capachos...

Tenho na porta de minha casa um líder sindical. Ali o carteiro, jornaleiro, parentes, amigos, tentam limpar os pés mas por ser velho, sujo, ultrapassado, meu líder sindical suja mais do que limpa. Meu líder sindical é feito de fibras....estranhas fibras artificiais fabricadas por uma tal URSS, empresa falida, que não mais existe, mas que espalhou seu lixo pelo globo. Uma tal de Cuba comprou os direitos de fabricação e anda exportando para a latrina do mundo, só que Cuba não aceita reciclar o que a URSS produziu.
Hoje não consigo descartar na natureza meu líder sindical pois as fibras dele são tóxicas e acumulam tanta bactéria que torna-se extremamente contagioso.
Faz muito tempo que descobri o que é um líder sindical e os conhecendo bem, comunico que na minha casa líder sindical nunca se transforma em tapete da sala.
Na minha casa líder sindical não vira presidente.
Na minha casa capacho é capacho.


Abs.

Sicário


Meu comentario: Sicario essa sua comparacao com capacho foi genial e uma grande ideia para que mudemos os adjetivos da petralhada.

Postado por Tereza do Politica sem Medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: