domingo, 15 de julho de 2012

#Bomba! LULA e Eduardo Paes são multados pelo TRE

De multinha em multinha, Lula vai ajudando seus pupilos e cúmplices nas campanhas eleitorais. Isso no mínimo é uma covardia aos outros candidatos que não tem a mesma projeção e máquina que esses covardes tem. Ainda mais apoiados por um ex-presidente da República, que deveria ser um exemplo para o cumprimento as Leis. Muito pelo contrário, foi com esses crimes eleitorais que Lula elegeu seu sucessor. Ele e Dilma foram multados diversas vezes. Sem contar que Lula carregava Dilma pra cima e para baixo inaugurando até formigueiros em terrenos baldios, com o dinheiro público. Essas multinhas recebidas nem fazia cosquinha no seu bolso, mas o sucesso pelo crime era enorme. Dilma era tão desconhecida que todos diziam que Lula estava tentando eleger um Poste, um fantoche e assim conseguiu.
A história se repete. Lula querendo eleger um outro poste que é mais conhecido como criador do Kit Gay, foi ao programa do Ratinho com Haddad a tiracolo e em horário nobre. Vendeu seu peixe, meteu pau na oposição e recebeu mais uma multinha. Já seu candidato aumentou 100% nas intenções de votos, passou de  3% para 6%.
O mesmo está fazendo com o Prefeito Eduardo Paes que também está nesse mar de lama da Delta e Carlinhos Cachoeira e que precisa de um Salvador da Pátria para conseguir se reeleger. Contra ele pesa Sergio Cabral, obras superfaturadas, preocupações com Copas e Olimpíadas ao invés da saúde, educação e segurança, serviços essenciais que estão na UTI.
E assim vai, Lula mesmo recebendo multinhas segue ajudando os partidos da base alugada e os dele próprio, a elegerem alguns prefeitos, mesmo que muitos deles já estejam afogados no mar de lama da corrupção.
E a Justiça? Ah foi apenas um crime eleitoral e, mesmo havendo diversas reincidências e favorecendo candidatos privilegiados, está sendo cometido por um ex-presidente. Mas se ele tivesse furtado uma margarina num supermercado? Ganharia um caminhão do Faustão cheio de Margarinas, e diversas Medalhas de Dr. Honoris Causas.
Multinha por Multinha, não faz mal a ninguém. Apenas fere a Honra da Justiça e a dos outros candidatos.  

Vejam a matéria conforme divulgada pelo G1:


Justiça Eleitoral do Rio multa Lula e Paes por propaganda antecipada

Decisão de juíza condena os dois a pagarem multa de R$ 5 mil.
Ação questiona discurso de prefeito do Rio e ex-presidente em inaguração.






Eduardo Paes, Lula e Sérgio cabral inauguram o Transoeste e o túnel da Grota Funda nesta quarta-feira. A via expressa de ônibus promete reduzir em mais de 50% o tempo de viagem entre a Barra e Santa Cruz (Foto: Daniel Marenco/Folhapress)Paes e Lula na inauguração do Transoeste no dia
6 de junho (Foto: Daniel Marenco/Folhapress)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição Eduardo Paes (PMDB) foram multados em R$ 5 mil pela Justiça Eleitoral do Rio por propaganda antecipada. O orgão aceitou o pedido do PSDB, autor da ação, que questionou o discurso de Paes e a participação de Lula e na inauguração do BRT Transoeste no dia 6 de junho, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade.
A sentença foi assinada pela juíza Ana Paula Pontes Cardoso, da 192ª Zona Eleitoral do Rio, na quinta-feira (12). "Não só foi noticiada a candidatura do primeiro, como foi declarada a intenção de voto do segundo, sendo expressa a propaganda realizada", diz o texto, assinado por Ana Paula.
No dia da inauguração, Lula disse: "Hoje eu posso dizer para vocês que valeu a pena pedir votos para o Eduardo Paes [em 2008]. Posso dizer, Eduardo, que, em 2012, eu tenho muito mais convicção". 
Por meio de sua assessoria de imprensa, Paes informou que os seus advogados já recorreram da decisão. Até 18h30 deste domingo, o G1 não havia conseguido contato com a assessoria de imprensa de Lula.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: