quarta-feira, 18 de julho de 2012

Campanha! TROQUE seu VOTO mas não VOTE em CORRUPTOS.

Poh! Trocar VOTO?
Isso mesmo. Eles não querem trocar por favores? TROQUE!
Em Araruama conhecí uma CABO ELEITORAL e fiz amizade com ela. Conversa vai, conversa vem e ela me revelou que o Dia da Eleição é o dia que ela fatura muito. Fiquei curioso. Será que um Candidato paga tão bem para um cabo eleitoral fazer panfletagem em boca de urna? Ela: PAGA. Recebo em média R$ 500,00 por cada candidato. Como é que é? Cada candidato? Você trabalha para vários? Bem esse ano está meio fraco, só consegui trabalho com 6 mas tem ano que trabalho para o dobro, lamentou. Mas eles permitem isso? Que nada respondeu. Eles dizem que vão fiscalizar mas não dão conta dos milhares de Cabos que  contratam. Mas eles não vão conferir seu VOTO? Claro que não, o VOTO é SECRETO. O máximo que podem saber é se a Zona em que votei teve votos para eles, rs. Mas em qual deles você vota realmente? Em nenhum deles, você acha que vou votar nesses safados? Eu voto no meu vizinho lá do bairro. Sério? Mas quanto ele te paga? NADA! Por isso que voto nele.
Credo! Como eu faço pra ser cabo eleitoral?


É isso aí gente! TROQUE seu voto. Troque-o por Bolsas Misérias, Cestas Básicas, Empregos, Sacos de Cimentos, Consultas Médicas, Exames de Raio X, Lanches, Carona para Votar em outro Bairro, Pinte seu muro com propaganda, Ofereça seu poste para Galhardetes e outros engana trouxa, sem medo de ser FELIZ. E larga de ser BABACA achando que estás fazendo a coisa errada. Você apenas está pegando de volta o que é seu e que eles roubaram.


Para completar, após as Eleições faça questão de encontrar o ex-candidato e faça o seguinte: Poh meu, que pena que você não entrou, mas saiba que eu e toda a minha família votamos em você, minta. Estamos com você aqui no coração mano, oh!. Obrigado pela ajuda e se precisar no próximo ano, conte conosco.


E fique com a consciência tranquila em relação a TROCA do VOTO. Diz o Ditado: "Ladrão que rouba Ladrão, tem 100 anos de perdão", rsrs. E esse gostinho de ter passado a perna num corrupto, sem peso na consciência, Não tem PREÇO.


Gente! Chegou a hora de fazermos uma limpeza nesse Governo. Vamos começar expulsando os Prefeitos Governistas do PODER, nas próximas ELEIÇÕES.
Vejam AQUI em quais Candidatos não votar nas grandes Capitais.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain