sexta-feira, 27 de julho de 2012

#BOMBA! Prefeito Eduardo Paes AMEAÇA Procurador Eleitoral:

Estou doido para que chegue o Horário Eleitoral Gratuito. Confesso que detesto esse momento. Mas desta vez será bom assistir pois os Governistas serão massacrados de Denuncias de Corrupção. Essa será uma forma que a Oposição terá para abrir os olhos do POVO. Ademais, o povo gosta de sangue, rs.
No caso particular do Rio de Janeiro, a briga será boa. De um lado tem EDUARDO PAES, afilhado de Sergio Cabral e seus envolvimentos com a corrupção, desleixo na saúde, enchentes, desabamentos de prédios, baixo salários e prisões de Bombeiros e PMS, e do outro lado a OPOSIÇÃO que tem um banquete cheio de denuncias contra esses políticos que precisam ser expulsos da vida pública, não só por pertencerem ao PMDB do Sarney, Jader Barbalho e Renan Calheiros, por serem camaradas do PT de José Dirceu, José Genoino, Antonio Palocci e outros criminosos, mas principalmente por causa das centenas de mortes no Rio de Janeiro, vítimas das suas incompetências administrativas e desvios de dinheiro Público.


Vejam que o CARA é tão criminoso que já foi multado pelo TRE e agora está ameaçando um Procurador por este estar reclamando de seus abusos. Igualzinho a Lulinacio que chegou a chantagear um Ministro do Supremo.
Que venha o Horário Eleitoral Gratuito, pois alem de assistir de camarote a pancadaria em cima do Pior Prefeito da História do Rio de Janeiro, vou me divertir muito comendo pipocas com guaraná, hehehe.


Pra deixar de ser besta ao pensar que todos os cariocas são otários e que só ficam satisfeitos com  copas, olimpíadas e carnaval.
Felizmente as mortes estão falando mais alto do que esse populismo barato e pago com dinheiro público. Isso está provocando revolta e espero que o PMDB, juntamente com o PT, sejam ceifados pra sempre do Rio, já a partir dessas próximas eleições.


VEjam a Matéria:

Prefeito reclama de críticas feitas sobre seu comportamento na campanha e chama Maurício Ribeiro de ‘atabalhoado’

O GLOBO

Paes ao lado de Cabral e Dilma na embaixada do Brasil em Londres
MARINO AZEVEDO (Eita passeio bão sô)

RIO e LONDRES - O prefeito Eduardo Paes (PMDB), que tenta a reeleição, ameaçou denunciar o procurador regional eleitoral, Maurício da Rocha Ribeiro, ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) por causa das constantes críticas feitas pela Promotoria à postura do mandatário carioca nestas eleições. Em Londres, onde participa, nesta sexta-feira, da abertura dos Jogos Olímpicos, Paes chamou o procurador de “atabalhoado” e com julgamento “equivocado”.


— O procurador se manifestou mais uma vez de forma atabalhoada. Ele precisa ser mais imparcial nesta campanha eleitoral. É a quarta vez que se manifesta equivocadamente. Antes, tivemos episódios como as críticas do procurador porque eu, na condição de prefeito, recebi o Seedorf no Palácio da Cidade e visitei o Bairro Carioca com a presidente Dilma. Se isso continuar, vou encaminhar uma representação ao Conselho Nacional do Ministério Público — atacou Paes.

Na quarta-feira, em visita programada pela campanha ao Complexo do Alemão, Paes prometeu aumento no benefício pago pelo município aos policiais militares que trabalham em áreas de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio. Ele chegou a afirmar que, se a legislação eleitoral permitisse, daria o aumento imediatamente. Pelas regras eleitorais, aumentos e até contratações são proibidos durante o período de disputa.

O Conselho Nacional do Ministério Público informou que não vai se manifestar sobre o assunto enquanto não houver uma representação formal do prefeito ou da coligação a qual ele pertence.





.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: