sábado, 28 de julho de 2012

3 meses de greve dos Universitários, Mercadante e Dilma curtem Olimpíadas.

70 dias de greve e o Governo apresentou apenas 2 propostas aos Universitários. Estamos falando do Governo do PT, aquele mesmo partido que, quando era oposição, promovia quebras quebras, piquetes em frente as empresas, passeatas, fechava ruas, tudo para defenderem os interesses dos trabalhadores.
Após terem assumido o poder, só defendem os seus próprios interesses e os dos corruptos. Largam os trabalhadores a sorte. Até mesmo a UNE foi comprada por eles para evitar que promovam greves e saiam as ruas de caras pintadas. Gesto humilhante e perigoso para os corruptos (Vide Collor).
Para piorar as coisas, o Governo tem colocado pessoas da pior espécie cuidando do Ministério da Educação. Primeiro foi o incompetente Haddad que, durante 5 anos, só fez besteira distribuindo milhões de livros com erros ortográficos, tentou impor o Kit Gay as crianças nas escolas (Impedido por Bolsonaro que acabou sendo taxado de Homofóbico Nazista), fraudes e fracasso no ENEM onde alunos iam fazer provas com os resultados nas mãos e por último e mais grave, abandonou os 40 hospitais Universitários que  estão provocando a morte e prejuízos de muitos trabalhadores e a população em geral.
Vejam a reportagem da GLOBO sobre o descaso gravíssimo nos hospitais Universitários:



Mas não para por aí. Como se não bastasse a incompetência do Ministro Haddad, colocaram outro criminoso da pior espécie. Trata-se de Aloízio Mercadante, que chefiava a quadrilha de aloprados pegos com R$ 2 milhões para pagar por um dossiê falso (Dossiê PeloCano) que supostamente derrubaria Serra nas eleições a Governador. Esse Ministro além de incompetente até para dirigir os quadrilheiros, foi um fracasso no Ministério  da Ciência e Tecnologia. O cara não fez nada, nem como papagaio de pirata e vaquinha de presépio ele serviu. E agora foi premiado com este Ministério tão importante para o presente e o futuro das gerações. E a história está se repetindo. Estudantes em greve a 70 dias e MerdAndante curtindo as Olimpíadas em Londres. O cara é tão bossal que cancelou uma reunião anual de cientistas (SBPC) em São Luiz, para não perder essa boquinha (Claro que ele sabia se fosse para essa reunião, estudantes o receberiam com rolos de amassar massa de pastel). Ademais, pesa contra ele e Dilma a mentira de terem Doutorado em Economia.

Mercadante, o Doutor de Mentirinha.



Graças ao Haddad, os heterofóbicos expuseram a Escultura do Bolsonaro Gay em Nova York. Esta escultura fez muito sucesso entre os Gays e acabou sendo comprada por uma Fundação Gay, claro. Vejam AQUI
Escultura do Bolsonaro Gay onde ele é enrabado por outro Gay


Informações do Blog  Ácido e Venenoso:



Comunicado do Comando de Greve nas Universidades Federais

 
Segue a nota divulgada pelo 
Comando Nacional de Greve
Sindicato dos Docentes das Instituições
de Ensino Superior.

A nota sai exatamente no momento em que 
o Ministro Aloísio Mercadante
embarcou para "curtir" as Olimpíadas de Londres
ao lado da Presidente Dilma Rousseff;
ambos cagando e andando para a greve
que já paralisa, ha três meses, quase 100% das Instituições
Federais de Ensino Superior.

É a maior greve da categoria na História.

Silenciosamente, ela é ignorada pela 
Grande Mídia pois o conluio com o Poder
é claro e visível, exceto pelos
Imbecis Petistas que ainda insistem
em bancar as Vítimas da Imprensa.


.

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: