terça-feira, 12 de junho de 2012

A Relação do PT com o Ovo da Serpente


Acredito que alguém ainda  não acredita, que tenha dúvidas, mas num domingo destes, no "Canal Livre" da Band, o ex-guerrilheiro CEZAR BENJAMIN, preso exilado, anistiado, sociólogo e professor, coordenador das duas campanhas do Lula em 89 e 94, rasgou didaticamente o tumor da corrupção do Lula e do PT.
Contou a historia verdadeira do Lula e do PT, que ninguem  ou pouquíssimos sabem numa aula magnifica. Uma denúncia brilhante, irrespondível e arrasadora definitiva.

1 - Em 93, para retomar o comando do PT que havia perdido e que reassumiria em 95 com a eleição de Zé Dirceu para presidente do partido, Lula nomeou um desconhecido professor primário de aritmética de Goiania, chamado Delúbio Soares, paara representante da CUT no Conselho do "FUNDO DE AMPARO AO TRABALHADOR" (FAT). ISSO ERA A MINA DO DINHEIRO.

2 - O FAT com mais de 30 bilhões de reais do FGTS tem um conselho controlado pelo governo, do qual fazem parte as centrais sindicais, entre elas a poderosa CUT, a qual é o braço direito do PT. O conselho é quem decide os investimentos e administra o dinheiro do FAT.

3 - No FAT nasceu Delúbio Soares e sua furiosa capacidade de fabricar dinheiro, cujas cavernosas virtudes financeiras, só Lula e Dirceu conheciam. Na campanha de Lula em 94, o estupefato guerrilheiro CEZAR BENJAMIN, descobriu que o grosso do dinheiro do partido vinha criminosamente do FAT.

4 - BENJAMIN  chamou Lula e Dirceu e o comando do PT e disse que aquilo era um escândalo inaceitável. Lula e Dirceu mandaram que em nome do partido, ele esquecesse tudo. BENJAMIN não esqueceu, discutiu em reuniões internas e acabou abandonando o PT. Foi a primeira grande perda de liderança do PT.

5 - Já naquela época, BENJAMIN profeticamente disse a Lula e Dirceu e todo grupo de articulação
"..isso aí é um ovo de serpente...".  E era exatamente isso!
10 anos depois Lula, Dirceu e o PT, explodem todos por causa do ovo da serpente.
Do dinheiro do FAT que apodreceu, emporcalhou o partido,  o governo e o país.
O pântano em que Lula e o PT afundaram não foi uma fatalidade.

CONCLUSÃO;
A gangue do PT, rouba o país ha 10 anos e o seu Luiz Inácio é o chefe  da quadrilha de assaltantes dos cofres públicos. Ao contrário do que disse o Sr. Jose Dirceu, o PT na verdade é partido que rouba e deixa roubar.

Mais informações sobre Cezar Benjamin:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: