quarta-feira, 27 de junho de 2012

#BOMBA! Pesquisa DATAFOLHA: SERRA a frente e MALUF prejudicou HADDAD:

Ainda bem que o Paulistano não é tão bobo como LULA pensava. Achava que o povo iria apoiar HADDAD só porque ele se associaria ao foragido da INTERPOL, Paulo Maluf. Mais um tiro que saiu pela culatra. Parece que o ex-presidente já está caducando, se faz de bobo ou é um espertalhão que só se dá bem com a ignorância do povo. Esta  última suposição é a mais aceitável já que os antecedentes não mostram coisas diferentes. Além de Maluf, Lula já se associou com outros corruptos tais quais Sarney, Collor e alguns criminosos do próprio PT como José Genoino (dos dolares nas cuecas), Aloisio Mercadante (Um dos aloprados do dossiê PeloCano), José Dirceu (Sub-Chefe do Mensalão e quadrilheiro) e mais uns 40 ladrões. Tudo para se dar bem, confiando na ignorância e memória curta do povo.
Tudo indica que Lula não se dará bem em cima dos Paulistas, pois estes é que são os espertos e o enxergam como o Bobo da Corte.


Leiam a matéria:


POLÍTICA: 64% DOS PETISTAS REJEITAM APOIO DE MALUF, SEGUNDO PESQUISA DATAFOLHA/SP

Quarta-feira, 27 de junho de 2012 - 08h35

Pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira, revela que o apoio do deputado Paulo Maluf ao candidato do PT, Fernando Haddad, é rejeitado pela maioria dos eleitores de São Paulo.

Segundo o levantamento, encomendado pelo jornal "Folha de São Paulo", 62% dos entrevistados acharam que o Partido dos Trabalhadores agiu mal ao buscar apoio com Paulo Maluf.
Entre os petistas, a reprovação é ainda maior: 64%. Apenas 23% dos eleitores consideraram que o PT agiu bem, ao se aliar a Maluf.
A parceria levou Luiza Erundina a abandonar a chapa onde concorreria como vice. E, de acordo com a pesquisa, a decisão dela teve ampla aprovação.
Para 67%, a deputada do PSB agiu bem. Enquanto apenas 17% reprovaram a atitude de Erundina.

A pesquisa Datafolha também revela que o cenário geral da eleição, para a Prefeitura de São Paulo, sofreu poucas alterações.
Serra oscilou um ponto percentual para cima e lidera com 31% das intenções de voto. Em segundo lugar está o ex-deputado Celso Russomanno, do PRB, que subiu para 24%. Haddad, por sua vez, interrompeu a trajetória de alta. O petista caiu dois pontos e agora tem 6%. O mesmo aconteceu com Soninha Francine, do PPS.

Também aparecem com 6% o deputado Gabriel Chalita, do PMDB, e o vereador Netinho de Paula, do PC do B, que deixou a disputa anteontem para apoiar Haddad.
Paulinho da Força, do PDT, tem 3%. E Carlos Giannazi, do PSOL, 1%. Os demais pré-candidatos não pontuaram. Nulos e brancos somam 11%; e 5% não opinaram.
O Datafolha ouviu 1.081 eleitores na capital paulista entre os dias 25 e 26. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral.














http://bandnewstv.band.com.br/noticias/conteudo.asp?ID=602625&tc=pol%C3%ADticc-64_porcento_-dos-petistcs-rejeitcm-cpoio-de-mcluf-segundo-pesquisc-dctcfolhc/sp


Vejam o gráfico da Pesquisa:

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: