sexta-feira, 18 de maio de 2012

Só para MULHERES! Homens não são bem vindos 4 (cuidado)


VINGANÇA FEMININA 1

Um carioca sempre gozava sua mulher que era loira. Um dia, ele passou na
casa de seus amigos para que eles o acompanhassem até o aeroporto, porque
sua mulher ia viajar. Como sempre gozava com ela, ele disse na frente de
todo mundo: - Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim??

Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada.

A mulher passou quinze dias na França.

O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao aeroporto.

Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher:

- Amor, você trouxe minha francesinha?

Ela disse:

- Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer menina!




VINGANÇA FEMININA 2

O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um
biquíni. O cara responde: "Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!"
Continuam caminhando, e ela insiste:
"Bom, então compra um vestido para mim?"
Ele responde:"Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!"
Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e
pergunta: "E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?"
E a mulher, com ar de desprezo, responde:
"Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah...! Lava na mão mesmo que
dá menos trabalho!"


TIAGILLA.

VINGANÇA FEMININA 3 

A velhinha pergunta para o marido moribundo:
"Meu bem, depois de 40 anos de casado, me satisfaça uma curiosidade. Você já me traiu alguma vez?"
"Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na
Nestlé, e tinha uma secretária chamada Margarida?" "Sim, me lembro!"
"Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!"
E após alguns segundos, ele pergunta:
"E você, minha velha, já me traiu alguma vez?"
"Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila
Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?" "Sim... me lembro!
- responde o moribundo."
"Pois é... aquele corpo já foi todinho meu!".

Boa tarde para voces, homens!


Mais sobre Homens

Os homens deveriam saber uma coisa: o mundo não gira em torno deles... Só quando eles bebem demais.

Nenhum homem merece ser traído, pois adultério é pecado e nenhum homem merece que uma mulher peque por ele.



A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois sabe que se levar um pé-na-bunda, quem cai é ele!

Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar.

Ex-namorados são como vestidos velhos: você vê um retrato antigo e não diz que um dia teve coragem de sair com aquilo.

TIAGILLA.


Um menino de 4 anos examinava seus testículos enquanto tomava banho.

Ele perguntou à mãe:

- Mamãe, isso é meu cérebro?

- Ainda não...


Após uma noite de núpcias:
- Querida, agora vou lhe chamar de Eva: esta foi a primeira vez.
- E eu vou lhe chamar de burro: esta é a 77.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: