sábado, 10 de março de 2012

Um dia ainda hei de ver esses assassinos na cadeia


Nao podemos deixar Celso Daniel e Toninho do PT no esquecimento

Caro Nascimento, eu tambem nunca desisto de insistir nesse assunto Celso Daniel e tambem Toninho do PT pois amboss os assassinatos foram obra dessa gang maldita do Pt comandada por Gilberto Carvalho e Ze Dirceu. O pior e que parece que ninguem ve, principalmente aquelas autoridades que deveriam punir esses canalhas. Um dia ainda hei de ver todo mundo na cadeia sendo tratados iguais aos nossos presos comuns. Se voce visitar meu blog constatara quantas vezes trato desse assunto cobrando providencias das autoridades constituidas e resposaveis pela punicao dos culpados por esss horrendos crimes. Infelizmente estive muito doente por meses e impossiilitada de postar mas espero poder continuar esse trabalho pois a infamia me deixa muito triste e revoltada. Obrigada por avivar a lembranca sobre esse crime que muito me envergonha de ser brasileira.

Comentario meu feito aqui:
https://www.facebook.com/groups/231043010254873/403887192970453/
Postado por Tereza do Politica sem Medo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: