sábado, 3 de março de 2012

BOMBA! General da reserva desafia Dilma a falar de sua relação com crimes.

No programa Espaço Aberto, apresentado pela jornalista Miriam Leitão, o General de Divisão na Reserva Luiz Eduardo da Rocha Paiva praticamente desafiou a chefona-em-comando Dilma Rousseff a comparecer à Comissão da Verdade para falar de sua relação em um dos mais hediondos crimes de terror cometidos por militantes radicais da luta armada, no dia 26 de junho de 1968, no Quartel-General do II Exército, em São Paulo. Dilma era da facção VAR-Palmares que lançou o carro-bomba que matou o soldado Mario Kozel Filho. As ações criminosas de Dilma foram perdoadas pela Lei de Anistia, de 1979, que a petralhada revanchista insiste em revogar.


No programa, o ex-comandante da Escola de Comando do Estado-Maior do Exército e secretário-geral da Força teve a chance de expor algumas duras verdades aos revanchistas hoje no poder. Rocha Paiva cobrou que os crimes cometidos pelos terroristas de esquerda também sejam avaliados pela opinião pública: “A Comissão da Verdade não é imparcial. É maniqueísta. O objetivo é promover o esclarecimento de torturas, mortes, desaparecimentos forçados e ocultação de cadáveres. Por que não promover também o esclarecimento de atentados terroristas e sequestros de pessoas e aviões, e de execução e justiçamento até de companheiros da luta armada?”.

Nao deixem de ler tudo aqui: http://palaciodamariajoana.blogspot.com/2012/03/reviravolta-na-chamada-comissao-da.html  e repercutir muito para pressionar porque ate que enfim alguem esta levantando a bandeira da revolta e da verdade. Vamos desmascarar essa "Comissao da Verdade" mentirosa.


Postado por Tereza do Politica sem Medo


Um comentário:

  1. Quem nunca esteve na caserna ou nas trincheiras nos anos de chumbo lutando por liberdade/democracia, confundem liberdade com democracia e vice & versa...

    *Liberdade: "Liberdade"

    *Democracia: "Escolha - Direitos & Deveres"

    Aonde a politica falha, a ignorância aproveita e promove a guerra.

    E para encerrar a guerra a lucidez promove a Politica.

    Por isso devemos sempre promover a politica e nunca se abster de nosso direitos politico.

    Não seja mais um analfabeto politico...

    At. Nestor Defletas

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: