terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

#BOMBA! TIRIRICA é Candidato a Prefeito de São Paulo

Era o que faltava. Virou moda os partidos usarem puxadores de votos como pugilistas, jogadores de futebol, mulheres frutas, artistas e agora palhaços. Mas por trás dessa onda, estão os corruptos que não conseguem votos suficientes e acabam sendo puxados por esses fantoches que não entendem nada de política, sendo alguns semi-analfabetos como os Tiriricas e vendedores de pipocas que conseguiram se eleger e levar junto outros com seus coeficientes eleitorais. Tiririca conseguiu puxar 3, entre eles o famoso corrupto Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido do Palhaço e também um dos envolvidos com o mensalão.
Tá arriscado o Palhaço se eleger, caso o Santo Lulinácio não conseguir eleger seu Pupilo Haddad, outro ignorante que foi premiado com  ministério da educação. Isso se o Apresentador Netinho, não conseguir ser eleito por suas princesas e sapos.
Com certeza São Paulo está bem servido! Pelo menos de incompetentes políticos.


PR quer lançar Tiririca candidato a prefeito em São Paulo

Deputado federal mais votado do País em 2010, humorista pode ajudar o partido a evitar desgaste com PT e PSDB ao dar apoio a uma das legendas no primeiro turno da eleição na capital

28 de fevereiro de 2012 | 18h 24

Eduardo Bresciani, do estadão.com.br
O PR vai tentar lançar o deputado federal Tiririca candidato a prefeito de São Paulo. As articulações cresceram desde que o ex-governador José Serra (PSDB) anunciou sua candidatura. Temendo ter problemas caso escolha apoiar Serra ou Fernando Haddad (PT), o partido pensa em lançar o artista como nome próprio na eleição.
Tiririca foi comunicado da possibilidade de ser candidato e deu sinal verde para a articulação - Beto Barata/AE
Beto Barata/AE
Tiririca foi comunicado da possibilidade de ser candidato e deu sinal verde para a articulação
A ideia de lançar seu principal puxador de votos nas eleições de 2010 como candidato surgiu depois do recebimento de cartas de eleitores.Tiririca foi comunicado pelo partido da possibilidade e deu sinal verde para a articulação.
Deputado federal mais votado em 2010 a campanha de Tiririca focou o voto de protesto. Seu slogan principal era “pior do que está não fica”. Com sua grande votação ajudou sua coligação a eleger mais três deputados federais.
Novamente o partido tenta recorrer ao carisma do artista para resolver seus problemas eleitorais. Aliado do PT no governo federal e com fortes ligações com os tucanos em São Paulo, o PR vê problemas em escolher um dos lados já no primeiro turno. O partido aposta ainda que com o palhaço puxando a legenda poderia reforçar sua bancada na Câmara dos Vereadores.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain